A mãe do Adrien

84 6 0
                                    

- Antes de estar grávida sua mãe me contou um segredo, ela me disse que tinha ganhado um miraculous do pavão e o marido dela Gabriel Agreste o da Borboleta eles eram herois, mas não podia contar a ninguém pois o Mestre... Tu...du..bu...fu isso o mestre Fú a proibiu,por isso me pediu para não contar, mas ele acabou descobrindo pois ele tinha esse dom, depois de um tempo ela sumiu e eu fui atrás do mestre Fú pois antes de desaparecer ela tinha me dado endereço, ele me contou que todos os miraculous tinha uma maldição que se alguém descobri- se ele prendia seu portador dentro dele, ele me entregou o miraculous que ela estava presa e me deu um feitiço em uma língua antiga eu guardei tudo no porão mas nunca fui lá.
  Adrien: Por que, não continuou tentando.
  Sabine: porque eu estava grávida e o mestre falou que podia ser perigoso para minhas filhas, mas eu continuei tentando então ele quase ia me sugando pra dentro mas não terminou ele sugou três  pulseirinhas que eu ia dar para minhas filhas, eu consegui escapar mas fiquei preocupada, então preocurei o mestre Fú que disse que aquilo podia gerar uma maldição nas duas pois estavamos brincando com forças do universo, por isso desistir, para não arriscar a vida das minhas filhas.
   Adrien: Nossa que história,quando eu ia imaginar que o meu pai e o Holk Molf( Não sei como se escreve).
   Mari: Verdade, e aliás nós temos que ir lá naquela floresta.
   Sabine: Melhor não pode ser perigoso.
   Mari: Eu preciso saber mais sobre minha irmã.
   Adrien: e eu sobre minha mãe.
Quando olhei a hora vi que era 11:30 então eu e o Adrien subimos.
   Adrien: Quando vamos lá.
    Mari: Melhor como vamos lá.
    Adrien: Esse não é o problema eu pesso para o meu motorista nós levar.
    Mari: Então vamos sábado,pois amanhã tem a festa do pijama.
    Adrien: Verdade, boa noite Mari.
    - Boa noite Adrien.

No outro dia eu e Adrien fomos para a escola e encontramos a Alya contamos a ela o que descobrimos e ela disse que nos ajudar mas era pra ficar só entre a gente. Na hora do intervalo fui convidar o pessoal para festa do pijama, eu convidei:
  - Bridgitte,Luka, Sthella, Pedro,Nino, Thomas Juleka, Angelica e Nathaniel.
   Quando a aula acabou fui para casa com o Adrien e depois de uma hora a Alya apareceu.
  Mari: Não ia vim só cinco horas.
  Alya: É só que vim mais cedo para discutirmos aquele assunto que falávamos mais cedo.
  Mari: Como eu tinha dito eu e o Adrien vamos lá amanhã de manhã.
  Alya: Eu posso ir junto?
   Adrien: Pode.
  Alya: E vão sair que horas?
  Mari: As 8:00 da manhã.
   Alya: Então chego aqui às 7:30.
Eu e o Adrien concordamos então ficamos conversando.
  Quando todos chegaram fomos para o meu quarto e eu espalhei vários colchões pelo chão, pois íamos dormir todos juntos.
  Alya: Que tal jogarmos verdade,desafio, situação e nota?
  

Entre Amores E BrigasOnde histórias criam vida. Descubra agora