Flashback on...
Enquanto você e sua irmã estavam na minha barriga eu e seu pai estavamos preparando tudo compramos várias roupas dois berços e as duas iam ficar no mesmo quarto por isso seu quarto é tão grande. Assim que vocês nasceram eu coloque os nomes de vocês, Marinette e Bridgitte.
Flashback off...
Mari:- Bridgitte
Sabine: É, você sabe que eu sou Chinesa e na China mais de 400 pessoas se chamavam assim.
Flashback on...Mas o Avô de vocês, o pai de seu pai, não queria saber de crianças, por isso queria que nos livrasemos das duas, mas nós recusamos, e mandamos ele sair de nossa casa, ele saiu mas disse que aquilo não ia ficar assim, nós tínhamos construído na cidade em Paris essa casa aqui, mas na noite antes de nós mudarmos ele tocou fogo em nossa casa e...
Flashback off...
Mari: E essa casa onde agente morava ficava a onde ?
Sabine: Era em uma cabana perto de um lago na floresta de Fontainebleau ( Essa floresta existe mesmo tá PS: Autora) que fica ao sudeste cerca de 60km daqui de Paris só dá para ir de carro.
Mari: Entendi.Flashback on...
- E quando eu cheguei no seu quarto mas dá sua irmã vocês estava chorando muito pois o fogo já tinha atingido parte do rosto dela, do teto caiu uma madeira pontuda que feriu sua perna. Eu apaguei o fogo do rosto da sua irmã peguei as duas e sai de lá de dentro, lá fora seu avô estava nos esperando pois se eu conseguisse sair com vocês ele as mataria, naquela noite minha mãe ia nós fazer uma visita e assim que viu aquela cena pegou a Bridgitte no colo e eu estava com você então saimos correndo para lugares diferentes, naquela época vocês tinham 8 meses e o jeito que eu conseguia destinguir vocês era pelo fato da Bridgitte ter olhos azuis escuros e você olhos azuis claros. Depois disso tudo eu estava com você aqui que era a casa que eu ia me mudar mais as duas, só que nunca ouvi notícias nem da minha mãe nem da sua irmã eu e seu pai estavamos de cabelo em pé preocurando elas, seu pai só conseguiu encontrar agente pois sabia que provavelmente estaria nessa casa pois na hora do acidente ele estava trabalhando, depois de um ano quando parte das coisas se resolveram mas não consiguiamos encontrar a Bridgitte até que minha mãe me enviou uma foto com sua irmã e disse que teve que voltar pra China que foi onde eu nasci, e como eu não mas seu pai não estávamos com condições de ir busca-la tivemos que deixá-la lá, a metade do rosto dela estava desfigurado por causa daquele maldito acidente. Na antiga casa tinha um porão era reforçado por isso não podia entrar fogo lá, e nele tinha fotos de você mas sua irmã, dos meus amigos incluindo o pai e a mãe do Adrien, que eram meu melhores amigos.
Flashback off...
Adrien: Você e meus pais eram amigos! Será que você sabe alguma coisa sobre o desaparecimento dela?
Sabine: Éeee sei.
Adrien: Então por favor me diz o que você sabe.
Sabine: O que aconteceu foi que...
Nossa gente que história trágica me deu até vontade de chorar, e o que será que aconteceu com a mãe de Adrien???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amores E Brigas
FanfictionAlya, Marinette, Bridgitte, Adrian e Luka tornan- se melhores amigos mas claro levando a vida com vários desafios e inimigos, Depois de um tempo Adrian e Luka não se entendem mais, Marinette, Alya e Adrien tentam desvendar um mistério do passado de...