Mari:... É que... Olha o diário abriu, vamos ler.
Começamos a ler.
Diário on...Sabine: Querido diário hoje encontrei um porão na casa que eu me mudei, mas só tinha 4 livros, cada um carrega uma lenda mas não entendi muito para que serve, claro e tinha umas pedrinhas na parede que se moviam, comecei a brincar com elas e fazer desenhos até que um desenho que eu fiz fez a porta se abrir, fui proibida de falar o que era mas posso te dar uma dica.
Todo mundo tem
Nele cabe o mundo inteiro
Mesmo sendo grande ou pequeno
O que tem nele é verdadeiro
Diário off....
Mari: Que estranho as paginas do diário acabou.Alias o que será ?
Adrien: Não faço ideia.
Alya: O que todo mundo tem?
Mari:Pernas, braços.
Alya: Os alejados não tem não.
Adrien: Vamos falar de outro assunto rapidinho. Então quer dizer que a senhorita Alya é apaixonada pelo Nino?
Alya: Sim, mas adoro fazer ele pensar que eu não gosto dele.
Adrien: Garota você não tem coração.
Alya: Claro que tenho, todos tem.
Mari: É ISSO! acabei gritando sem querer.
Alya: É isso o que?
Mari: Pensem comigo. Todo mundo tem, nele cabe o mundo inteiro, mesmo sendo grande ou pequeno o que tem nele é verdadeiro. Mas é claro é o CORAÇÃO!
Adrien: Verdade.
Alya: Vamos voltar lá.
Adrien: Mais duas horas em um carro intediante.
Mari: Não seja por isso, vamos ir lendo os livros.
Adrien ligou para o motorista que voltou para nos buscar, entramos no carro e fomos ler os livros.
- A bela adormecida.
- A bela e a fera.
- Raponzel
- A pequena sereia.
Começamos a ler mas não encontramos nada de interessante.
Depois que chegamos, fomos direto para o lugar de antes encontramos o porão e descemos, fizemos o desenho de um coração com as pedras, uma porta se abriu. Entramos lá dentro e vimos um Baú.
Alya: Droga está trancado.
Mari: Claro que ia estar.
Derepente uma joaninha aparece voando e eu a sigo, ela para em uma parede cheia de poeira, passei a mão nela e tirei a poeira.
Mari: Gente vem ver!
Alya: Está em Coreano!
Adrien: Sorte que estudo muito sobre esse tipo de escrita.
Alya: Então o que está esperando, traduza logo.
Adrien: Aqui diz.
Para abrir o baú é nescessário uma das três descendentes da família Dopain-cheng, apenas com sua digital.
Mari: Uma das três descendentes! Mas minha mãe só teve duas filhas. Adrien tem certeza que não leu errado.
Adrien: Claro que tenho eu estudo isso desde os cinco anos é como falae Francês pra mim.
Mari: Desculpa, e é só isso que tá escrito.
Adrien: Na verdade tem mais!
Só vou te dar um aviso.
Esse baú é um filho, um filho desse lugar um templo sagrado, se você levar ele e não devolver em menos de um mês o templo irá buscar.
Alya: O que quer dizer?
Adrien:Quer dizer que se você levar esse baú e ficar com ele, esse lugar irá busca-lo.
Mari: é melhor nos levarmos ele outro dia nos trazemos, pois já está escuro.
Alya: E são que horas?
Gente estou louca que capítulo mas emocionante, por isso fiquem ligados, porque tem muito mais chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amores E Brigas
FanfictionAlya, Marinette, Bridgitte, Adrian e Luka tornan- se melhores amigos mas claro levando a vida com vários desafios e inimigos, Depois de um tempo Adrian e Luka não se entendem mais, Marinette, Alya e Adrien tentam desvendar um mistério do passado de...