Minha irmã gêmea

72 3 0
                                    

  Depois que a aula acabou fomos todos par minha casa e fomos direto para o meu quarto, todos estavamos anciosos para ver a Bridgitte sem a capa. Assim que ela tirou a capa...
  Alya: Eu não acredito, você é igualzinha a Marinette.
   Brid: O que?
  Ela pegou e foi para a frente do espelho e assim que se viu percebeu que era igualzinha a mim.
   Brid: Como isso é possível?
    Alya: Só se você for a irmã gêmea da Marinette.
    Luka: E isso é possível.
     Alya: Claro, a Mari tinha uma irmã gêmea que...
Assim que Alya contou toda a história ela entendeu tudo.
  Mari: Espera aí você não disse que uma parte do seu rosto era desfigurada?
   Brid: Verdade mas não está mas assim, por que?
    Mari: Acho que passou tanto tempo que você nem percebeu que seu rosto voltou ao normal.
   Brid: Verdade!
XXX: Correio.
    Gritaram lá de fora. Então fui lá e peguei a carta. E voltei para o quarto, tinha escrito para Bridgitte.
     Mari: Por que será que mandaram o seu correio para mim?
     Brid:  Não faço ideia mas vamos abrir.
     Na carta estava escrito:

    Cara Brid sua avó acabou de falecer hoje pela manhã mas mandou essa carta para vocês.

Ela olhou dentro do envelope e achou outra carta.

Cara netinha está na hora de você saber a verdade! Tentei esconder seu passado de você mas você tem uma irmã gêmea a Marinette que morra em Paris e você vai ter que ir morar com ela pois quando eu morrer não vai dar para pagar seu aluguel, mas sei que vocês vão se dar muito bem .
  
   Embaixo tinha meu endereço.
   Alya: Olha que vai vir morar com a Marinette e o Adrien.
   Brid: Verdade! Então eu vou vir amanhã pois eu ainda posso ficar lá hoje.
    Alya: Está tudo muito bom mas temos que ir pois a Marinette e o Adrien tem que ensaiar.
     Brid: Verdade! Vamos gente.
Antes de sair Alya deu uma picadinha pra mim, reviro os olhos.
      Depois que eles saíram Adrien veio falar comigo.
       Adrien: Vamos começar a ensaiar?
        Mari: Vamos!
   Depois de um tempo ensaiando fomos para a sacada.
    Adrien: Mari, o que você acha do Chat Noir.
     Mari: Por que essa pergunta?
     Adrien: Nada de mais.
     Mari: Ah, ele é divertido comunicativo, adora fazer piadas, é sensível e um ótimo super herói!
      Adrian: Como sabe tanto sobre ele?
      Mari: Bom... É que... é que...
     Naquele momento eu perdi o equilíbrio já que eu estava sentada nas grades e ia caindo antes d de chegar no chão vi que Adrien pulou de lá de cima, e naquele momento só conseguia imaginar o que ele estava fazendo?
   De repente ele virou o Chat Noir e me salvou.
    Mari: Adrien! Você é o Chat Noir.
     Chat: Sou sim Bagboo.
      Mari: O que? Por que me chamou assim?
        Chat: Eu sei que você é a Ladybug.
         Mari: Como você descobriu?
          Adrien: hoje pela manhã, quando você estava na cozinha!
          Tikki: Eu sei que a conversa de vocês tá boa mas vocês tem chegar cedo na escola amanhã para começar a gravar.
     Chat: Tem razão! PLAGG ESCONDER GARRAS!
     Entramos e fomos dormir.
    Dormir não fui pensar como o Adrian era e Chat e eu não descobrir.

                          .                 

Desculpa aí a demora dos capítulos mas é que as aulas voltaram e eu estou com pouco tempo para escrever.

  Sorry 😀

Entre Amores E BrigasOnde histórias criam vida. Descubra agora