- Acontece que desde o momento em que coloquei meus olhos em você eu senti algo diferente, você é a razão da minha vida por favor fica comigo!
- Olha Luka o que eu sinto por você é só amizade, nada mais.
- É o Agreste não é?
- Do que você está falando?
- Eu sei que você não quer ficar comigo porque é apaixonada pelo Agreste.
- Isso não é verdade!
- É sim! Mas vou fazer você mudar de ideia.
Naquele momento ele se aproxima de mim agarra minha cintura e começa a me beijar, eu tento empurrar ele mas não consigo me soltar.Adrien narrando...
A festa já tinha acabado e estavam todos se despedindo da Alya e do Nino, fui o primeiro a falar com eles por isso sai e fui lá fora no jardim da frente, percebi que o Luka estava beijando Marinette, naquele momento meus olhos encheram de lágrimas, quando olhei direito percebi que ela estava tentando empurrar ele, parti pra cima de Luka e separei os dois.
Luka: Seu idiota.
Assim que gritou depositou um soco na minha cara, dei dois neles e começamos a brigar.
Adrien off...
Mari: Parem com isso já!
Falei furiosa mas eles não me ouviram, não se passou nem 5 segundos e os meninos começaram a sair da festa então correram para me ajudar, eles seguraram o Luka e eu e a Brid o Adrien.
No carro...Mari: Obrigada por me defender agreste, mas não precisava ter feito aquilo! Agora tá ai, com a boca sangrando, olho roxo, e sem falar que quando vocês caíram no chão você ralou o braço.
Ele não falou nada ficou o caminho todo calado. Quando chegamos em casa peguei o kit de primeiros socorros, para engesar o braço e limpar a boca.
Brid: Gente, já vou pro quarto pois estou com muito sono.
Mari: Está bem boa noite.
Brid: Boa! Boa noite Agreste.
Adrien: Boa...... noite. Ele fala se contorcendo.
Mari: Agora vamos cuidar de você.
Peguei limpei só um pouco o braço dele pois estava gritando de dor, passei remédio e depois engersei. Depois do braço fui para a boca, peguei um pedaço de algodão, coloquei um pouco de álcool e passei onde estava sangrando.
Adrien: AI
Mari: Larga de ser fresco agreste.
Adrien: Isso é porque não é você que está aqui no meu lugar.
Mari: Tá desculpa Agreste.
Fiquei encarando seus olhos verdes por uns instantes.
Mari: Obrigada, por ter me salvado.
Adrien: Tudo bem não foi nada.
Mari: Foi sim! Meu herói.
Apenas sorrimos um para o outro.
Plagg: Vocês vao ir dormir ou vão ficar trocando olhares amorosos?
Tikki empurra o ombro de Plagg.
- Aí. Alguém tinha que falar.
Mari: Muito engraçado. Boa noite, já vou dormir.
Tikki: Não esqueça que depois da escola vamos na floresta.
Mari: OK, OK.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amores E Brigas
FanfictionAlya, Marinette, Bridgitte, Adrian e Luka tornan- se melhores amigos mas claro levando a vida com vários desafios e inimigos, Depois de um tempo Adrian e Luka não se entendem mais, Marinette, Alya e Adrien tentam desvendar um mistério do passado de...