Os alunos novo!

177 10 3
                                    

        Marinette narrando...

     Acordo com um despertador tocando'( o ingraçado é que eu nem tenho um despertador). Era 7.00 e a aula só começa 8.00 então tinha tempo de sobra, fui acordar Tikki.
  Tikki: - Não me digaa que estamos atrasadas de novo!
  Mari: - Por incrível que pareça não. Alias sabe de onde foi que surgiu esse despertador?
  Tikki: - Não faço a mínima ideia.
  Tomei banho e vesti outra roupa( Claro! Não era preciso usar uniforme). Desci para a cozinha e encontrei minha mãe.
  - Bom dia mãe!
  - Bom dia filha, e aí dormiu bem?
  - Claro, aliás foi você que colocou aquele despertador no meu quarto?
- Foi sim é que encontrei com sua professora esses dias e ela me disse que você sempre chega atrasada.
  -Pior que é verdade.
  Tomei meu café, peguei três kokies para Tikki e fui andando para a escola. Assim que cheguei avistei Alya e fui falar com ela.
  - Oi Alya!
  - Mari! Você chegando cedo, caiu da cama foi?
- Na verdade não, minha mãe colocou um despertador em meu quarto.
- tá explicado. Mas e aí já soube da novidade.
- Qual?
- Vai entrar um aluno novo na nossa sala.
- Sério você sabe quem é?
- Na verdade não, a professora disse que nos já ouvimos falar dele mas não fazemos ideia de quem seja.
- Então é um menino?
- É isso ai Mari.
 
  Depois de alguns minutos conversando coisas aleatórias o sinal tocou e fomos para a sala, depois de alguns minutos a professora chega.
  Pro: - Bom dia alunos.
  - Bom dia! Todos respondem em unissolo.
  Pro: - Como eu falei hoje iríamos ter um aluno novo mas devido a algumas mudanças serão três! Uma é uma menina que anda encapuzada pois a um tempo sofreu um acidente e não quer mostrar o rosto.
    Depois que ela termina de falar três alunos entra na sala e ela os apresenta.
  Pró: - Gente esse é o Luka, ele veio da Inglaterra. Esse é o Adrien Agreste.
   
   Assim que a professora falou o nome dele se ouviu gritos por toda a sala.
   Alya: - Quem diria o filho do Gabriel Agreste estudando com agente.
  Mari: - Verdade nunca imaginaria, ele já é lindo nas revistas, pessoalmente então!
  Pro: - Continuando, nem preciso falar nada sobre o Adrien pois sei que todos o conhecem. Agora a garota encapuzada é a Bridgitte ela veio da china!
   Depois das apresentações a aula começou e a professora passou um dever, e toda a hora as meninas começavam a encarar o Adrien, que ficou meio desconfortável.
   Pró: - Já ia quase me esquecendo, como Luka, Adrien e Bridgitte são novos aqui vão precisar de uma acessoria com o novo colégio. Então como a Marinette é uma ótima aluna pensei que você poderia fazer um turno com eles pela escola e deixar eles a vontade! Então o que me diz?
  Mari: - Tudo bem professora!
  Pró: - Então podem ir.

   Nós saímos e começamos a andar, passei a apresentar os lugares para eles mas estavam todos calados então comecei a puxar assunto com eles, pois não queriam que pensasem que sou uma pessoa ruim!
  

                                                    

    Então gente curiosos pra saber quem é essa tao de Bridgitte que só anda encapuzada? Pois eu estou !

Entre Amores E BrigasOnde histórias criam vida. Descubra agora