LuBrid

58 2 0
                                    

               Brid narrando...

   Eu estava passeando na praça depois da escola, foi quando vi Luka, sentado em um banco, com os olhos cheios de lágrimas. Me aproximei e fui falar com ele.
   Brid: O que aconteceu? Falei enquanto sentava ao seu lado.
    Luka: Acontece, que no dia da festa do Nino, eu bebi e queria forçar  a Mari a ficar comigo, mas eu não queria ter feito aquilo, só que nem ela e nem o Adrien vão voltar a falar comigo, eu só queria que nossa amizade voltasse ao normal. 
    Brid:Tenho certeza que eles vão voltar a ser seus amigos, mas por que o Adrien, também?
     Luka: Porque eu sei que ele é completamente apaixonado pela Marinette!!
   Brid: Relaxa, eu sei que vai conseguir encontrar alguém que corresponda seus sentimentos.
  Luka: Pra falar a verdade, eu tô gostando de outra pessoa. Que Aliás eu comecei a gostar dela desde quando apareceu na minha vida, e não dá Mari, as vezes eu sentia algo por ela mais nada demais.
   Brid: E quem é essa menina?
    Luka: Na primeira vez que a vi ela era mistériosa com medo de se mostrar ao mundo, mas agora ela decidiu sair da escuridão, e ser como qualquer outro, essa pessoa é linda, apesar de ser uma cópia da Marinette, ela tem uma personalidade diferente, e é isso que eu gosto nela.
   Minhas bochechas esquentaram muito depressa, aquela altura eu já estava mas vermelha que um tomate.
    Luka: Brid, eu te amo!
     Brid: Também te amo!
Nós nos aproximamamos e selamos nossos lábios em um beijo, que, mexeu muito comigo, aquela sensação de finalmente ter um namorado era ótima, pois minha vida inteira eu era considerada um nada.

Entre Amores E BrigasOnde histórias criam vida. Descubra agora