Grande descoberta

70 3 0
                                    

Mari: Já são 18:30
Alya: Como ficou tão tarde.
Mari: Saímos de casa 8:00 na estrada gastamos duas horas aí vai 10:00 ficamos 0:30h aqui e depois mais duas horas de volta 12:30, 2:00 h em casa 14: 30 mais 2:00 de vir aqui de novo 16: 30 mais 2:00 aqui.
  Alya : Tem razão, vamos pegar o baú e voltar!
   Pegamos o Baú e fomos para minha casa. Então chegamos lá às  20:30 e o motorista do Adrian foi para a mansão.
   Adrien: A que horas você vai ir para casa?
   Alya: Na estrada eu mandei mensagem para minha mãe e ela deixou eu dormir aqui.
   Mari: Que ótimo, depois vou buscar um colchão no quarto da minha mãe.
    Alya: Bom, agora só falta resolver um problema.
    Adrien: Qual?
    Alya: Acontece que até agora eu não comi nada.
    Mari: Então vamos cozinhar alguma coisa.
Fomos para a cozinha e fizemos alguns croissants. Depois de comermos subimos para o meu quarto e fomos abrir o baú, assim que abrimos nos deparamos com cartas e várias fotos, começamos vendo as fotos, tinha uma de minha mãe e a do Adrien e elas estavam muito felizes, atrás da foto estava escrito " Hoje estamos muito felizes pois minha amiga Emily descobriu que estava grávida de um lindo príncipe.
   Alya: Sua mãe era bem bonita Adrien.
   Adrien: É, era mesmo!
Continuamos vendo as fotos, em uma tinha a minha mãe com a barriga gigante atras tinha " Meus oito meses", tinha uma foto de Adrien sentado no sofá segurando uma menininha no colo atrás tinha " Adrien e Marinette"
   Alya: Que foto mas fofa dos dois, vocês deveriam ficar com ela.
   Mari: Pra que, para aquele lugar vir atrás da gente?
    Alya: É tem razão retiro o que eu disse.
    Tinha mais umas 10 fotos, depois fomos ler as cartas, nenhuma tinha uma grandes importancia, mas assim que comecei a ler uma voltei do começo e comecei a ler alto.

           Carta on...

De: Emily   Para: Sabine

   Querida amiga estou correndo perigo Mestre Fú me deu um livro que dizia assim:
   Os miraculous nasceram juntos com o universo e o universo não gosta de mentiras e nem que as pessoas descumpram  as regras, ou que revele segredos nem injustiças.
   E eu tô com muito medo pois eu contei sobre o miraculous a você, agora toda noite ele fica com brilho estranho, e sempre coloco ele no meu criado mundo o mesmo acorda em cima de mim.

       Carta off ...

Depois que li avistei outra página do diário.
  
         Página on...

   Se conseguiram chegar aqui quer dizer que decifraram meu primeiro enigma.
    Agora vou lhes fazer uma pergunta.
     O universo não aceita mentiras e nem injustiças ele só tenta colocar dentro de si pessoas que cometem herros " Por que ele tentaria sugar sua mãe? Dophain-cheng".
   Dica: Sabine na época estava grávida e com três  pulseiras na mão.
    Aliás a foto abaixo te ajuda-ra.

            Página off...

  Alya: Não entendi, se o diário era da sua mãe por que ela ia fazer isso para você adivinhar.
Mari: Talvez não foi ela, ela disse que as coisas daquela casa são meio estranha.
Adrien: Essa foto é tipo um...

Entre Amores E BrigasOnde histórias criam vida. Descubra agora