Descemos do carro e fomos atrás do lugar, entramos na floresta e procuramos por muito tempo até eu encontrar os restos de uma casa queimada, chamei os outros e começamos a preocurar a porta do porão, meia hora depois encontramos, então entramos lá, e só encontramos uma prateleira com 5 livros e umas pedrinhas nas paredes, o mas engraçado é que elas se moviam.
Pegamos os livros, fechamos o porão e voltamos pra minha casa.
Alya: Mari sua mãe não disse que o Miraculous do Pavão estaria lá .
Mari: Foi isso o que ela disse.
Adrien: Talvez os livros nós de uma digo do que fazer.
Mari: Tem razão, mas primeiro vou ver com a minha mãe se ela pode nos ajudar.
Preocuramos minha mãe o tempo todo mas ela não estava em casa. Mas encontrei um bilhete dela na geladeira.
Bilhete on...Filha eu mas seu pai tivemos que sair da cidade, pois um problema chegou até nos, mas não podemos resolver em Paris pois isso saímos da cidade, aliás não temos previsão de volta. Mas falando de outro assunto eu sei que você e o Adrien vão investigar sobre aguela história por isso vou te dar uma pequena ajuda.
Eu me mudei para aquela floresta com 9 anos mas nada de lá é o que parece aquele lugar é encantado, por isso o que você vê pode ser ilusão e esse é o problema nunca sabemos o que é real e o que é falso, mas eu sei de uma coisa que vai te ajudar, o meu diário, escrevia nele desde sempre e tem vários segredos. Ele nescecita de uma senha, mas vou te dizer o que é pra você fazer.
A capa desse livro tem um desenho de uma mão um pouco funda, cada um tem que pôr a mão e responder sinceramente a pergunta que ele lhe fará.Carta off...
Voltamos para sala e fomos ver se o diário estava entre aqueles livros e encontramos.
Alya: Quem vai primeiro.
Adrien: Eu.
Assim que ele colocou a mão apareceu uma pergunta.
- Você é assim perfeito por que quer? Se não explique como é sua personalidade.
Adrian: Eu só sou assim porque meu pai me obriga, na verdade eu sou mais atirado tenho uma personalidade muito forte, sou muito sentimental e adoro fazer piadas sem graça.
Alya: Parece até o Chat Noir.
Adrien: Talvez até possamos ser parentes.
Alya: Tá minha vez.
Assim que ela colocou a mão apareceu a seguinte pergunta
- O que você sente pelo Nino?
Adrien: Nossa, ele até sabe dos seus sentimentos.
Mari: Ah mas isso é fácil ele sabe tudo através da sua mão.
Alya: Bom o Nino, eu gosto dele desde o jardim de infância e até hoje gosto dele.
Ela retirou a mão.
Mari: Parece que só falta eu.
Coloquei a mão no livro mas estava com medo das consequências.
- Você sabe o que da poderes a um Miraculous? Se sim diga o que é.
Alya: É impossível você saber só os super heróis sabem disso.
Mari: Sei, são os kwamis que entram nas jóias mágicas e dão poderes aos heróis.
Alya: Como você sabe isso.
Mari: Bom é que....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amores E Brigas
FanfictionAlya, Marinette, Bridgitte, Adrian e Luka tornan- se melhores amigos mas claro levando a vida com vários desafios e inimigos, Depois de um tempo Adrian e Luka não se entendem mais, Marinette, Alya e Adrien tentam desvendar um mistério do passado de...