Na aula começamos a dividir os papéis.
Marinette: - Alya você cuida das câmeras.
Alya: - Isso!
Mari:- Luka você pode criar algumas músicas pra ir tocando ao longo do filme?
Luka: - Claro!
Mari: E a Bridgitte pode cantar.
Brid: - Isso vai ser incrível.
Mari:- Sthella você pode ficar com a parte da edição. Bem ainda tem a atriz principal quem poderia fazer .
Samanta: - Você, você é ótima ao atuar.
Mari: - Não dá aliás eu já vou cuidar do figurino.
Samanta fez uma carinha de cachorro abandonado por isso acabei cedendo.
Samanta: - Eu vou cuidar de achar os lugares perfeito para as cenas.
Juleka: - Eu vou ser a mãe de Jack.
Nino: - Eu vou cuidar de marcar a hora perfeita do dia para cada cena.
Pedro: Eu vou ser o amigo de Jack pois até já tenho o nome dele.
Alya: - Então o personagem principal vai ser o Adrien.
Brid: - Bom com os papéis já separados podemos começar amanhã.
No dia seguinte...
Brid: - Bom gente vamos começar a fazer as cenas!
Vamos! Todos gritam animados.
Depois de umas três horas eles terminaram de gravar passam para Sthella editar.
No dia seguinte...Mari: - Estou bastante ansiosa quero que chegue logo o dia de mostrarmos nosso filme.
Brid: - Eu também, será que a gente vai ganhar?
Clhoe: - Na minha opinião tenho certeza que todos vão achar o filme de vocês tão ruim que antes de dar cinco minutos ninguém vai querer mais asistir.
Mari: - Sério! Pena que ninguém aqui pediu sua opinião.
Clhoe: - Olha isso, só poderia ser a Marinette do Pain-Cheng querendo me enfrentar só porque está na frente dos amigos.
Mari: - Jura! Mas... Acho que me confundiu pois eu não me chamo Clhoe Borgeios, que sempre gosta de se amostra e se intrometendo na vida dos outros e fingindo ser melhor que todos mas não é.
Clhoe: - Então tá, que tem mais poder eu a filha do prefeito ou você a filha do padeiro.
Mari: - Não preciso de poder pois ao contrário de você mesmo não tendo muitas condições sou bem mais feliz.
A Clhoe ficou com tanta raiva que saiu batendo o pé .
Antes de entrar na sala aparece um akuma.
- Meu nome é Madam Vinguency e eu vou me vingar de você Marinette por me insultar.
Mari: - Clhoe?
Vinguency: - A Clhoe não existe mais agora é Madam Vinguency pra vocês.
Ela atirava raios nas pessoas que deixava todo mundo triste, chorando sem parar pois ela queria ser a única a ficar feliz.
A arma dela era a pulseira de ferro, cheia de parafusos parecendo que estava tarachado em seu pulso e tinha um diamante com a ponta virada para frente que era de onde saia os raio e que com certeza deve ser onde está o akuma.
Eu era o seu alvo por isso sai correndo e ela atrás de mim mas consegui a dispistar entrei na sala do faxineiro e me transformei.
Eu já estava indo atrás da vilã aí Chat aparece do meu lado e nos dois fomos lutar. Quando ela nos avistou começou a atirar raios mas conseguimos desviar.
Chat: - E aí Bugboo já tem ideia de onde está o akuma?
Lady: - Em primeiro lugar já mandei parar de me chamar assim e em segundo tenho certeza que está na pulseira. Mas nós nunca vamos conseguir chegar tão perto.
Chat: - Tem razão por isso acho que vamos precisar de um pouco de sorte!
Lady: - Tem razão. Talismã...
E aí gente estão gostando?
Espero que sim !
Um beijão 😘
E não esqueçam de deixar nos comentários o que estão achando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amores E Brigas
FanfictionAlya, Marinette, Bridgitte, Adrian e Luka tornan- se melhores amigos mas claro levando a vida com vários desafios e inimigos, Depois de um tempo Adrian e Luka não se entendem mais, Marinette, Alya e Adrien tentam desvendar um mistério do passado de...