Platikki e Adrienette

86 6 0
                                    

  Adrien:Quem diria que o Luka gosta de você né!
   Mari: É né !
   Adrien: E você gosta dele.
    Mari: Por que a curiosidade?
    Adrien: Nada demais, só pensei que íamos ter um novo casal na escola.
    Mari: Kkkkk, eu nunca ficaria com ele só o considero um amigo.
     Adrien: E por que?
      Mari: Ele é uma ótima pessoa mas não faz o meu tipo.
        Adrien: Entendi.
   Depois voltamos para o quarto e fomos assistir um filme. Estavamos assistindo um filme de terror "It a coisa"(Recomendo❤️) meu filme preferido. Eu estava sentada ao lado do Adrien  e acabei dormindo no colo dele.
     
 
          Adrien narrando...

   Estavamos todos assistindo até que a Mari dorme no meu colo, e ela é tão fofa dormindo, a Alya percebeu que muita gente estava dormindo então tirou o filme e fomos dormir, como a Mari já tinha dormido coloquei a cabeça dela no travesseiro, depois a cobri e fui dormir.

      Plagg narrando...

  Assim que vi que todos estavam dormindo fui conversar com meu toraozinho de açúcar.
   - E aí Tikki o que você tá achando dessa investigação dos nossos donos.
   Tikki: Muito perigosa, sabes lá se não vai acontecer com eles o mesmo que aconteceu com os outros portadores!
   Plagg: Mas o mestre disse que eles são os únicos que podem libertar aquelas pessoas e nos libertar também.
   Tikki: Eu sei mas eu tenho medo.
    Plagg: De que?
     Tikki: De que tudo de errado e que ninguém possa se libertar... E nem agente.
Percebi que ela estava chorando então cheguei mais perto e a abracei.
   Plagg: Fica assim não toraozinho  de açúcar, isso tudo vai passar, e tenho certeza que nossos portadores vão conseguir vencer essa batalha que está por vir.

     Mari narrando...

  Quando eu acordei eu estava meio que abraçada com Adrien e ele estava fazendo cafuné na minha cabeça, então eu corei levemente. Eram 7:00 e as meninas disseram que tinham que chegar em casa 7:30, então eu e o Adrien fomos acorda-las.
   Assim que elas saíram ficou só eu, Adrien e a Alya.
    Mari: Alya, não vai pra casa não?
     Alya: Anda com a cabeça aonde Marinette, esqueçeu que vamos na antiga casa dos seus pais?
      Mari: A é tinha me esquecido mesmo.
       O Adrien ligou para o seu motorista que foi nos buscar, então entramos no carro e fomos na direção que minha mãe falou. Duas horas depois chegamos finalmente ( Marinette que presa é essa nem contou o que aconteceu na estrada)
  Mari: Ha não enche autora.
  ( Se continuar falando assim comigo eu faço você desaparecer dessa história)
  Mari: eu tava brincando autora linda.
  ( Acho bom)
  Como eu estava dizendo na estrada eu estava muito intediada por isso acabei dormindo com a cabeça no ombro do Adrien, pois eu ia entre ele e a Alya. Quando acordei vi que tinha uma notificação no meu celular então eu fui ver, eu não tava acreditando que raiva eu fiquei da Alya, pois ela postou uma foto onde eu dormia com a cabeça no ombro do Adrien e ele encostado da minha, em quinze minutos a foto já tinha...

  👍               👎                     💬
  600              5                     300
     
  A minha vontade era de voar em cima da Alya dentro daquela carro, mas só que não deu pois tinhamos acabado de chegar.                                   
  
                     

 

Entre Amores E BrigasOnde histórias criam vida. Descubra agora