Festa do pijama

82 7 0
                                    

Adrien!!! Eu e a Alya gritamos ao mesmo tempo.
Sabine: Vocês já se conhecem?
  Mari: - Claro ele é nosso amigo.
  Sabine: - Ótimo então não precisamos de apresentações. Adrien como o quarto da Marinette é muito grande você vai ficar com um lado do quarto dela.
   Adrian: - Mas eu não vou incomodar?
    Mari: Claro que não além do mais eu só uso metade do quarto.
     Adrian: Então está bem.
Assim que terminamos de conversar eu e a Alya ajudamos ele com os coisas dele, precisamos dar três viagens indo e voltando, pois gente rica tem muita coisa mesmo. Quando terminamos de arrumar nos três ficamos conversando.
  Alya: Gente eu tô tendo uma ideia brilhante.
  Mari: E eu tenho medo delas.
  Alya : deixa de besteira.
  Mari: Tábom pode dizer.
   Alya: Vamos fazer tipo uma festa de boas vindas para o Adrian.
   Mari: Como assim festa, se eu receber muita gente aqui minha mãe vai pirar!
    Alya: É uma festa do pijama, nos chamamos alguns amigos para vir dormir aqui aí agente pode conversar, jogar algum jogo e se divertir a noite inteira.
   Mari: Está bem, vai ser que dia?
   Alya: Amanhã.
   Mari: Amanhã!!!
    Adrien: É aí vai ser melhor pois podemos ir dormir tarde pois no outro dia vai ser sábado e não vamos precisar ir a escola.
   Alya: Até o Adrien é mais inteligente que você Mari.
    Mari: hahahahah,não tem graça. O mãe sobe aqui( Chamo ela aos gritos )
   Sabine: O que aconteceu?
    Mari: Posso fazer uma festa do pijama aqui amanhã?
     Sabine: Claro, eu posso cozinhar algumas coisas para você e seus amigos.
      Mari: Tá bom obrigada.
       Alya:Já está ficando tarde melhor eu ir, amanhã eu chego aqui às 5:00, e não esquece de chamar nossos amigos. Tchar
   Mari: Viu. Tchau
   Alya: Tchau Adrien.
   Adrien: Tchau.

Assim que Alya saiu eu e Adrien ficamos conversando.
   Adrien: Então, Mari você é filha única.
    Mari: Na verdade não, minha mãe sempre me disse que eu tinha uma irmã gêmea mas queriam sequestra-la, pois antigamente aqui na França não podia existir pessoas idênticas por isso teve que se livrar dela.
   Adrian: Ela matou sua irmã!
    Mari: Não mandou para outro lugar.
    Adrien: E você não sente vontade de encontra-la.
    Mari: Claro!
     Sabine: Filha, Adrien venham jantar.
Minha mãe grita lá da cozinha. Nós dois descemos e fomos jantar. Enquanto estavamos sentados eu perguntei a minha mãe:
   - Mãe me explica direito aquela história da minha irmã gêmea?
   Sabine: Claro! O que você quer saber?
    Mari: Tudo desde o começo.
    Sabine: Pra começar ela não foi para outro lugar por causa do que te contei pois aqui não era proibido, aconteceu o seguinte...

E aí gente estão gostando, deixem aí o que vocês acham nos comentários, e o que será que aconteceu com a irmã de Marinete fiquem ligados.

Entre Amores E BrigasOnde histórias criam vida. Descubra agora