Algo mais

52 2 0
                                    

  Assim que expliquei o que aconteceu, tirando a parte que eu sou a Ladybug e Adrian o Chat é claro, ela entendeu a tristeza do Adrien, chamamos ele para jantar. Ele ficou calado o tempo todo, assim que Brid subiu e o Adrien foi para o sofá, então sentei ao lado dele.
    Mari: Quer conversar sobre o que aconteceu?
     Adrian: Pode ser. Sabe Mari a minha vida é muito ruim, nada da certo pra mim, primeiro foi minha mãe agora meu pai, não aguento mais.
Ele começa a chorar de novo.
    Mari: Calma Adrien, tudo vai ficar bem.
     Adrian: Não, não vai eu não tenho ninguém.
      Mari: Isso não é verdade, você tem a mim.
       Ficamos abraçados por alguns minutos até ele cair no sono, deitei ele no sofá apaguei a luz e fui para o meu quarto.
     No outro dia quando acordei vi Adrien tomando café.
      Mari: Você está melhor?
       Adrien: Estou sim, muito obrigado pela nossa conversa ontem a noite.
        Mari: É pra isso que serve os amigos.
   Nos arrumamos e fomos os três para escola, quando chegamos no portão nos separamos.
    Luka: Marinette, eu preciso conversar com você.
     Mari: Não tenho nada para falar com você.
      Luka: Me escuta, eu só quero te pedir desculpas. Na noite da festa do Nino eu tinha bebido, eu não sabia o que tinha feito, ontem eu percebi que você tava evitando falar comigo, então perguntei para a Alya o que tinha acontecido, ele me contou e eu só quero te dizer que sinto muito.
    Mari: Tudo bem, por um lado eu te entendo.
     Luka: Obrigado.
      Mari: Por nada.
Entrei na escola e fui direto para a sala, pois hoje não ia ter filmagem. Eu e o Adrian contamos para a Alya que achamos o miraculous e entramos para o guardião.
    O resto do dia foi normal. A tarde fomos para o enterro do pai do Adrien.
    Mari: Mãe? O que faz aqui?
     Sabine: Vim ao enterro do meu amigo. Cheguei em casa vi passando na televisão então vim direto pra cá. Aliás sinto muito Adrien.
   Adrian: Tudo bem.
    Sabine: Fiquei sabendo que vocês acharam o miraculous parabéns. Coisa que eu sempre tentei e nunca consegui.
   O Adrien estava muito triste coitado. Voltei para casa mas cedo com ele e ele foi para cama. Eu estava com muita pena dele, não queria que ele estivesse passando por isso.
   
            1 semana depois...

Até que Adrien canseguiu superar o falecimento do pai, e já tínhamos voltado a fazer as gravações.

         Adrien narrando ...

Eu estava na escola com Nino, mas depois nos separamos pois eu fui avisar a Marinette que a tarde eu ia voltar na mansão e ia perguntar se ela queria ir mas eu. Antes de falar com ela vi que ele estava conversando com a Alya e a Bridgitte, então fiquei escondido do lado do armário e fiquei escutando, eu sabia que era errado.
    Alya: Qual o menino que vocês ficariam?

...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...      

         Continua................ 

Entre Amores E BrigasOnde histórias criam vida. Descubra agora