Adrien: Tipo um raio X da barriga de sua mãe, mas não dá para entender direito a imagem.
Mari: Verdade, mas por que ela iria ser sulgada para dentro do miraculous ? Ela teria mentido em que?
Adrien: Vamos observar direito a imagem para ver se encontramos alguma pista.
Alya: Mas é melhor agente fazer isso quando acordar pois já é uma hora da manhã!
Mari: Tem razão vamos dormir.
E como foi dito fomos dormir e no meio do meu sono eu tive um pesadelo.
" Pesadelo on..."Xxx: Você não pode desistir dele!
Sabine: Mas ele não está se desenvolvendo o que você quer que eu faça?
Xxx: Lute para salvar a vida dele.
Sabine: Acho que esse esforço não iria valer a pena.
Xxx: Claro que sim ele é seu filho. Fala a verdade, você não quer ter esse menino né, você só quer ter as suas filhas gêmeas, mas não esqueça que ele é seu terceiro fruto."Pesadelo off...
Acordei com a respiração forte eu estava apavorada quando olhei no relógio era 10:00 da manhã, desci para a cozinha e encontrei Alya e Adrien tomando café então me juntei a eles.
Alya: Mari o que aconteceu porque está tão assustada ?
Mari: Vou lhes contar...
Depois de alguns minutos explicando o sonho Adrien disse:
- Então deve ser por isso que o Miraculous tentou sugar ela, porque ela não queria ter o outro filho!
Alya: Concerteza.
Mari: Não esperava isso da minha mãe.
XXX: Parabéns conseguiram decifrar, vou dar a você essa chave seu trabalho é encontrar a fechadura que ela se encaixa ADEUS !!!
Adrien: Não me digam que vamos ter que voltar naquela casa.
Mari: Claro. Aproveitando vamos levar o baú.
Ficamos conversando mas um pouco enquanto esperávamos o motorista do Adrien, quando ele chegou saímos e passamos duas horas na estrada mas enfim chegamos.
E QUANDO ELES ENTRARAM NO QUARTO ENCONTRARAM UMA PORTA MINÚSCULA QUE DAVA ACESSO A OUTRO MUNDO COM UMA NOVA MÃE ONDE TUDO ERA PERFEITO...
MARI: Ham ham acho que você confundiu a história isso é a história de Coraline ( Tábom entendi, mas recomendo esse filme ele é infantil mas não deixa de ser bom)
Assim que entramos no porão encontramos uma porta bem grande mas não achamos a fechadura, depois de um tempo proucorando meu fenguechui( O presente que a Tikki me deu no meu aniversário)começou a brilhar isso queria dizer que ela quer falar comigo, fui para um canto mais afastado.
Mari: O que aconteceu tikki?
Tikki: Quando eu toquei na porta eu senti onde a fechadura está!
Mari: Sério! Onde?
Tikki: Ela está perto do chão.
Mari: Obrigada.
Voltei para junto dos meus amigos e comecei a preocurar perto do chão, até que encontrei. Abrimos a porta e encontramos uma caixinha. Lá dentro tinha uma foto de um yin-yang descubra o fenchui que se encaixa. Perai esse negócio parece com o que tikki me deu. Depois uma portinha se abriu e vimos cinco par de fenchui parecendo o yin- yang e tinha um espaço vazio, embaixo estava escrito " Muitos tentarão mas nenhum conseguiu agora só precisamos de mais dois fenchuis e vocês vão encontrar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amores E Brigas
FanfictionAlya, Marinette, Bridgitte, Adrian e Luka tornan- se melhores amigos mas claro levando a vida com vários desafios e inimigos, Depois de um tempo Adrian e Luka não se entendem mais, Marinette, Alya e Adrien tentam desvendar um mistério do passado de...