Todos concordaram, sentamos em círculo no colchão, pegamos uma garrafa e começamos a girar, Thomas para Nino.
Thomas:Nino verdade, desafio situação ou nota?
Nino- Nota.
Thomas - Que nota você dá para a Alya?
Nino: 9,5
Aí gente que fofo então quer dizer que o Nino gosta da Alya tô pasma.A garrafa girou de novo e Alya para Bridgitte.
Brid: Verdade
Alya: desde quando você usa essa capa e por quê?
Brid: Eu uso ela desde quando eu tinha 4 anos. Agora o que aconteceu de verdade foi bem antes disso, minha vó me contou que quando eu tinha 8 meses a casa que eu morava mas minha mãe pegou fogo mistériosamente e ela disse que o fogo me atingiu então a metade do meu rosto é desfigurada, por isso nunca tiro a capa perto dos outro, quando tiro ela para tomar banho mas nunca me olho no espelho.
Alya: Então você não sabe como é sua aparência?
Brid: Não.Mas vamos continuar o jogo.
Assim que a garrafa parou apontou para Juleka e Adrien.
Adrien: Situação
Juleka: Se todos aqui estivessem prestes a ser morto por um Akuma e você só pudesse salvar uma pessoa, quem você salvaria?
Adrian: - A Marinette.
Assim que Adrien disse isso olhei pra ele e minhas bochechas começaram a esquentar.
Alya: 🎼DO JEITO QUE VOCÊ ME OLHA. VAI DAR NAMORO🎼.
Mari: Muito engraçado se for assim você vai namorar com o Nino.
Alya: Tábom, vamos continuar a brincadeira.
Parou em Alya pra mim.
Mari: Eu vou escolher desafio.
Alya:Não posso perder essa oportunidade. Eu te desafio a dá um beijo na bochecha do Adrien.
Naquela hora eu estava mais vermelha que um tomate, todos estavam gritando.
- Beija,beija.
Resolvi cumprir o desafio e dei um beijo na bochecha dele. A garrafa voltou a girar.
Adrien para Luka
Luka: Verdade
Adrian: Qual menina você namoraria?
Luka:É Ma...Ma...Ma... Marinette
_ Woooooooow.
Todos gritaram eu não sabia onde enfiar minha cara eu só gosto dele como amigo.
Angélica para Alya.
Alya: Verdade
Angélica: Você ficaria com o Nino?Porque?
Alya: Bom não tenho nada contra ele, ele legal, engraçado, divertido então ficaria.
Mari- Agora só falta o Nino pedi ela em namoro. Todos começaram a rir.
Sthella para Nathaniel.
Nathan: Nota
Sther: Que nota você dá para a Alix.
Nathan: Falando nela ela não vai na escola já faz um mês.
Sther: Verdade
Nathan: Não tenho nada contra ela então 9.
Adrian: Eu sei que a brincadeira está divertida mas nós precisamos dormir.
Mari: Você está certo.
Adrien:Tá vendo, eu sempre estou cer...AH Quem jogou esse travesseiro em mim?
Mari: Desculpa mas você fala demais.
Adrien: A é agora você vai ver.
Nesse momento ele pegou um travesseiro e jogou em mim, aí começamos uma guerra de travesseiro. Ficamos 15 minutos brincando.
Alya; Estou com fome.
Mari: Vamos lá na cozinha, minha preparou uns petiscos pra gente.
Adrien: Tenho uma ideia melhor, por que não comemos assistindo um filme aqui no quarto.
Mari: Ótima ideia eu vou lá buscar os petiscos.
Adrien: Eu te ajudo.
Eu e Adrien estávamos lá na cozinha e ele falou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amores E Brigas
FanfictionAlya, Marinette, Bridgitte, Adrian e Luka tornan- se melhores amigos mas claro levando a vida com vários desafios e inimigos, Depois de um tempo Adrian e Luka não se entendem mais, Marinette, Alya e Adrien tentam desvendar um mistério do passado de...