Acordei cedo ( Milagre) então acordei os outros e fomos nos arrumar para ir a escola. Evitei o Luka o dia inteiro, na aula não passou nada de interessante. A tarde fui lá na floresta com o Adrien, pegamos nosso fenchui, e fizemos tipo um Yin-Yang, colocamos no círculo e uma porta pequena apareceu, não dava para passar, então abrimos e pegamos uma caixinha, e lá dentro o miraculous do pavão.
Mari: Tão facil assim?
XXX: Parabéns, todas as gerações Cheng passam por isso, a sua mãe infrentou isso e logo seus filhos também. A cada ano o templo some então vocês precisam sair daqui, mas podem levar o baú com as fotos.
Adrian: Que legal.
Mari: É mas precisamos ir!
Saímos do porão e fechamos a porta, assim que nos afastamos a porta sumiu.
Voltamos para casa, e como não tinha ninguém, nos transformamos e fomos até a casa da Mestre Fú.
Assim que chegamos bati na porta, ele nos mandou entrar!
Fú: O que traz vocês aqui?
Mari: Viemos trazer o miraculous do pavão!
Fú: Então vocês conseguiram mesmo. Bom parece que não vamos precisar mais de Ladybug e Chat Noir.
Adrian: Mas e o Halk Moth/meu pai?
Fú: Não ficou sabendo o que aconteceu?
Adrian: Não!
Fú: O Helicóptero, particular que ele reservou caiu ao mar, e encontraram o corpo dele e do piloto, no meio do mar.
Nesse momento Adrien começa a chorar sem parar, então encosto o rosto dele no meu ombro!
Mari: Mas e o miraculous dele?
Fú: Infelizmente não o encontramos, e obviamente mas ninguém vai o encontrar.
Mari: Bom então, vamos ter que devolver os miraculous certo?
Fú: Não precisa. Além do mais, tem outras caixas de miraculous por aí.
Mari: Então quer dizer que essa pessoa, possui o miraculous do gato e da joaninha?
Fú: Não, eles não possuem esses miraculous pois cada um é único.... Mas é melhor você levar o gato para casa!
Mari: Tchau Mestre Fú!
Fú: Tchau Ladybug, tchau Chat Noir!
- Tchau. Ele responde ainda chorando. Me transformo e o levo para casa, quando chego coloco ele no sofá, e chamo a Brid para me ajudar a preparar o jantar!
Enquanto preparava o jantar a Brid me perguntou porque o Adrien estava aos prantos, e eu comecei a contar...
...
...
...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amores E Brigas
Fiksi PenggemarAlya, Marinette, Bridgitte, Adrian e Luka tornan- se melhores amigos mas claro levando a vida com vários desafios e inimigos, Depois de um tempo Adrian e Luka não se entendem mais, Marinette, Alya e Adrien tentam desvendar um mistério do passado de...