Combatendo o crime

99 5 2
                                    

   Chat: - O que é isso?
    Lady: - Um bule de chá!
   Chat: - Em que vamos usar isso estamos sem muita defesa os raios dela atravessa as nossas armas.
    Lady: - Não é pra gente usar isso!
    Chat: - Então é pra que?
    Lady: - Depois te explico, espere aí que eu já volto gatinho.
    Sai pulando de prédio em prédio e depois me destransformei em um beco um pouco escuro e que não tinha ninguém. Fui até a casa do mestre Fú, contei sobre o novo Akuma. Ele disse!
   - Marinette Dophain-cheng escolha um aliado em que confie para lutar com você nessa batalha assim que a missão terminar você tem que devolver o miraculous pra mim.
  Eu pensei muito e já sabia quem seria a ajuda perfeita! Peguei o miraculous do rato e fui embora, quando já estava bem perto da escola me transformei e fui em busca de uma pessoa assim que a encontrei a entreguei o miraculous.
-Milene esse é o miraculous do rato, que você vai usar para combater o crime assim que a missão terminar você vai entregar o miraculous para mim, posso confiar em você?
  Ela concordou e depois fomos a batalha.
Chat:- Até quem fim voltou, onde  estava?
Lady: - Chamando uma ajudinha.
Chat: - Quem é sua nova amiga?
  Então ela se pronuncia
  - Eu sou a MultyMouse.
  Chat:- Eu sou o mais charmoso e mais...
  Lady: - Tá, deixem a conversa para depois agora precisamos nos concentrar na batalha.
  Chat: - Já tem um plano?
  Lady: - Vou tentar a sorte.
   Talismã!!
  Mouse: - Uma chave de fenda! Como vamos usá-la.
   Eu olho ao meu redor e brevemete descubro o que temos que fazer.
  Lady: - Já tenho um plano.
  Depois de explicar o plano para os dois MultyMouse pegou sua corda e começou a pular bem rápido se transformarmando em 12 versões bem pequenas de si ( do tamanho de um rato).
Prendi a vilã com o meu ioio enquanto Mause destarachava a pulseira da mesma depois de terminar jogou a pulseira pra chat que a destruiu com o seu cataclismo.
  Por fim.
  - Hora de aniquilar a maldade!
  - Tchau, tchau borboletinha!
  - Miraculous Ladybug!
  - Zerou! Dissemos nos três.
  Depois que tudo voltou ao normal eu e a Mouse nos dispedimos de Chat e saímos, até chegarmos em um beco e ela se destransformar.
  Ela tira o miraculous e me entrega.
  Milene: - Obrigada por confiar em mim Ladybug!
  Lady: - Não foi nada.
  Depois que Milene saiu sai e fui para outro beco, me destranformei e levei o miraculous para o mestre Fu.  Voltei para a aula ela ocorreu muito chata.
   Como perdi metade da aula por causa da vilã, já estava na hora de ir para casa então encontrei meus amigos e ficamos conversando e depois fomos pra casa.
   O nosso filme já estava todo pronto editado e tudo mais, só faltava três dias para mostrarmos o nosso filme para Marcos Jukeis. Eu estava tão ansiosa que nem conseguia esperar pelo dia.
  Os dias passaram bem devagar mas finalmente o grande dia chegou, acordei muito ansiosa e fui para a escola quando cheguei encontrei meus amigos e entramos na sala e vimos o produtor de filmes o cumprimentamos e fomos sentar. Os filmes já iam começar o primeiro foi...
 
   

Entre Amores E BrigasOnde histórias criam vida. Descubra agora