O final

83 2 0
                                    

          Mari narrando...

  Depois, no outro dia, do meu encontro com o Adrien, contamos para escola inteira do nosso relacionamento, fomos chamados para gravar outro filme, pois o que nos fizemos eles adoraram. A o Luka e minha irmã começaram a namorar, então marcamos encontro de casais, eu e o Adrien, Brid e Luka, Alya e Nino.
   - Mãe poso falar contigo?
    Sabine: Claro!
    - Por que você desistiu de ter o outro filho?
    Sabine: Bom, naquela época, eu só queria ter uma ou duas meninas, mas não queria um menino, quando eu soube que eu ia ter duas meninas fiquei, muito feliz, mas quando me disseram que eu ia ter um menino também, fiquei triste, pois sempre odiei o jeito deles andar se vestirem. Em outra visita, a enfermeira ela me passou uns exames, neles mostrou que o menino não estavam se desenvolvendo, e que pra salvar a vida dele eles iam ter que fazer uma sezariana de emergência para colocar ele na encubadora, vocês iam nascer de 7 meses, mas eu não quis, então ele nasceu morto. Depois de alguns meses comecei a me arrepender, pois eu via o Adrien, quando Emily chegava em casa com ele, e ele ficava brincando com você!
   Mari: Eu nunca faria isso.
    Sabine: Eu sei me arrependo de todo que eu fiz...

  Bom essa história deixa pra lá, pois se um um dia engravidar de um menino e uma menina eu vou amor os dois.

   Minha vida é uma das melhores, com meu namorado, meus amigos e os kwamis que entraram em relacionamento também.
    Depois de um tempo o Adrien completou 18 anos e foi para mansão Agreste, mas como ele não queria ficar naquela casa gigante, me convidou para ir morar mais ele, e eu aceitei.
    Eu meus amigos sempre marcamos encontros de casais, de vez enquando vou visitar minha mãe. Meu namorado é o melhor,sempre me surpreendendo com coisas magníficas...

                   Mestre fú.

     Eles ainda não são a geração que precisamos.
     Wazzy: É agora mestre?
      Fu: Teremos que esperar até a geração futura.
       XXX: Mestre me ajuda!
        Fu: Desculpe me Emilie, você vai ter que esperar a próxima geração da família dupain-agreste!
       * Suspiro * - Tudo bem obrigada mestre.
      
                                   

Bom gente é isso a fic  chegou ao fim, muito abrigada a todos que leram e votaram, eu sempre vou está fazendo Fanfics de Miraculous, e vários outras história, como uma lançada recentemente, que se chama romance adolescente .
  Pra quem não me seguem, aqui no Wattpad meu nome está 👇
    @ Lauriana Sousa

  

Entre Amores E BrigasOnde histórias criam vida. Descubra agora