" Faço tudo pela minha liberdade"
Assim que o filme terminou ele começou a comentar sobre o filme!
Marcos:- Gostei muito do desfecho da história e parabéns aos protagonistas principais vocês sabem atuar , mas o pai não demonstrou muita tristeza no funeral da esposa e sem contar que a parte do atropelamento não convenceu que foi real, agora indo para a parte dos lugares que vocês escolheram para gravar ficou ótimo e de acordo com o filme, o figurino da personagem principal não parece de alguém que estava triste e sim de alguém muito feliz, a hora que gravaram as cenas foi perfeito principalmente as cenas que aconteceu a noite, vamos falar sobre a música olha não tem nada haver com a história e a voz não combinou com o ritmo da música, na gravação teve horas que ficou meio desfocado mas dá para considerar, olha a edição é mais comum encontrarmos o nome de personagens e de todo o resto no final do filme e não no começo.
Agradecimentos...Milene - A mãe
Ivan- O pai
Trevor - Bruno
Angélica - Lugar, Laura.
Max - Horário
Oliver - Câmeras
Marker - Compositor
Sintia - Cantora
Marina - Figurinista
Kim - Editor
!!!!!!!!!!Depois o segundo filme começou.
" Eu sou a mais popular"
E assim que acabou ele já foi logo comentando.
Marcos:- Nossa estou muito surpreendido principalmente pelas duas atrizes principais vocês são esplêndidas com certeza tem futuro com essa carreira, ja o outro protagonista não conseguiu me convencer,já a hora do dia podemos perceber quem algumas cenas faram gravadas antes e outras após meio dia,o lugar que vocês escolheram foi ótima aliás vocês seguiram o desfecho e no começo do filme gravaram em escolas diferentes, na edição vocês cometeram o mesmo erro do primeiro grupo colocaram o que devia ser as notas finais no começo do filme, a música não saiu muito boa mais a voz combinou bastante, a gravação ficou ótima mas não posso dizer o mesmo do figurino não tem o tema de uma menina que quer ser mais popular.Agradecimentos...
Cloe - Marilene
Lila - Mariana
Thomas - Diogo
Sabrina - Editora
Nathaniel - Figurinista
Erica - Horário
David - Lugar
Maria - Cantora
Timanta - Compositora
Davi - Câmeras
!!!!!!!!!!E depois o momento que eu e meus amigos esperávamos, o nosso filme começou.
" Unidos por acaso"
E assim que terminou ele já foi falando.
Marcos:- Todos os atores estão de parabéns vocês realmente sabem atuar, o horário não ficou muito de acordo com as cenas, as músicas tem tudo haver com o filme e a voz então combinou muito, o figurino nem se fala está realmente de acordo com o tema,o modo de gravação está ótimo a edição também, agora o lugar está mais ou menos né, mas esse foi o filme que mais me agradou.
Agradecimentos...Alya - Câmeras
Luka - Compositor
Bridgitte - Cantora
Sthella - Edição
Marinette - Agatha e figurinista
Samantha - Lugar
Juleka - Mãe
Pedro - Pedro
Nino - Horário
Adrien - Jack
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amores E Brigas
FanfictionAlya, Marinette, Bridgitte, Adrian e Luka tornan- se melhores amigos mas claro levando a vida com vários desafios e inimigos, Depois de um tempo Adrian e Luka não se entendem mais, Marinette, Alya e Adrien tentam desvendar um mistério do passado de...