Amor da minha vida

55 2 1
                                    

  Chegamos na minha casa. Adrien saiu disse que precisa ir na casa do Nino, eu fiquei conversando com a Brid e minha mãe. Quando deu 7:00 subi pro quarto e fiquei comentando com a Alya por chamada de vídeo, conversamos durante uma hora, depois desligueio computador.
    Tikki: Que grande amiga eu tenho, depois que o grande vilão morreu não fala mas comigo.
      Mari: Desculpa Tikki, eu estava tão preocupada com o Adrien esses tempo que nem liguei para você.
       Tikki: Tudo bem! Só me promete que não vai esquecer mais de mim!
        Mari: Eu prometo.
   Nesse mesmo momento ouço alguém batendo na janela, vou abrir e era... Adri...digo Chat o que faz aqui?
     Chat: Por que não falou meu nome certo?
      Mari: Vai que a Bridgitte vem aí.
       Adrien: Tem razão. Aliás tenho uma surpresa pra você!
        Mari: E o que é?
          Adrien: Você já vai descobrir. Segure-se em mim my princes.
          Tikki: Que legal vão sair para um encontro e me deixar aqui!
     Chat chega perto dela e fala alguma coisa no ouvido dela. Depois me pega no braço e sai pulando de prédio em prédio. 
     Chat: Feche o os olhos My Lady.
      Mari: O que você está aprontando?
       Chat: Calma você já vai descobrir.
     Ele me leva até, o ponto mais alto da Torre Eifel, tinha várias pétalas de rosas espalhadas pelo chão, velas para todo lado, e uma cesta e uma toalha de piquenique.
      Chat: Gostou?
       Mari: Não!
        Chat: Um?
        Mari: Eu amei! Ficou maravilhoso!
          Chat: Por um instante pensei que não tinha gostado mesmo!
          Mari: Tá brincando né! Mas qual o motivo disso tudo?
           Chat: Foi direto ao ponto. Olha Mari, desde o meu primeiro dia na nova escola, eu senti algo diferente quando te vi, quando você, conversava mas o Luka, me batia uma onda de ciúmes. Eu sou completamente apaixonado por você, pelo seu jeito, pelos seus atos, você é magnífica... Só quero te fazer uma pergunta!.....
   Ele dá uma pausa breve!
   - Mari você aceita namorar, com um gato lindo, atrevido, bobo, cheio de cantadas e que te ama mais do que ama a própria vida?
     Pulo em cima dele e lhe dou um abraço!
      Mari- Claro que SIM!!!
Ele segura a minha cintura e cela nossos lábios em um beijo profundo e apaixonado...
   Chat: Bom, agora vamos aproveitar o resto dá noite.
   Mari: Vamos!
    Chat: PLAGG! ESCONDER GARRAS!!!
     Plagg saiu vuando para não sei a onde!
      Mari: Onde ele foi?
      Adrian: A um encontro.
       Mari: Com a Tikki suponho!
        Adrian: Exatamente. Mas vamos focar na gente e deixar eles de lado, ok!
         Mari: OK!
  Depois, descemos pelo elevador, e fomos passear em plena noite estrelada de Paris.
   Depois de um tempo andando, chegamos em um lugar, cheio de balões em forma de coração, uma árvore, com fotos nossas pindurados, um lago cristalino com cisneis nadando.
   Adrien: Achou que só aquilo era a surpresa? Porque ali era só o nosso jantar, essa é a verdadeira surpresa.
   Mari: Você é o sonho de toda garota!
    Adrien: Mas só uma dela está nos meus sonhos, e é a chave do meu coração... Você Bagboo!!!

Entre Amores E BrigasOnde histórias criam vida. Descubra agora