Um concurso espetacular❤

130 9 0
                                    

Mari: - Então porque vocês vieram estudar justo aqui nessa escola?
  Luka: - Bom no meu caso é porque minha irmã a Juleka estuda aqui.
  Adrien: - Bem meu motivo é que meu pai quis me colocar na mesma escola da Clhoe pois nossos pais são amigos.
Bridgitte: - Já eu preciso resolver alguns problemas do passado.
Mari: - Entendi. E sério mesmo Bridgitte que você veio da China?
Bridgitte: - Sim por que?
  Mari: Por que minha mãe também é de lá.
  Bridgitte: - Sério! E aliás podem me chamar de Brid( Bri).
  Mari: - Tá certo então.
   Bri: - Posso fazer uma pergunta a todos vocês?
   - Claro! Respondemos todos em unissolo.
   Bri: - Vocês não tem medo de mim por nunca mostrar meu rosto.
   Mari: - No começo eu fiquei, mas eu sabia que vocês iam precisar de novos amigos, por isso não quis julgar vocês, e assim que vi vocês eu senti que vocês eram ótimas pessoas, por isso estou aqui para o que precisarem.
  Adrien: - Sabe Mari acho que todos deviam ser igual a você, assim todos seriam mais amigável.
  Depois de um tempo mostrando a escola nos já íamos voltar para a sala mais aí o sinal do intervalo toca.
  - Querem sentar comigo e minha amiga a Alya.
   - Claro todos respondem ao mesmo tempo.
   Chegamos no refeitório e avistei a Alya em uma mesa então fomos nos sentar mais ela, ficamos o tempo todo conversando.
  Alya: - E aí quando forem mais velhos vão querer seguir a careira de quê?
  Luka: - Ha eu pretendo ser compositor, e vocês?
   Bridgitte: - Já eu pretendo ser cantora.
   Mari: - Que demais. E você Adrien prende continuar sendo modelo?
  Adrien: - Na verdade não, quero ser ator.
  Alya: - Que legal, mas eu prefiro ser jornalista ou diretora de cinema.
   Mari: - Eu prefiro ser uma desagner e também eu adoro atuar!
  Conversamos por mais alguns minutos e depois o sinal tocou e fomos para a sala.
   Pró:Muito bem alunos o produtor de filmes mundialmente famoso Marcos Jukeis (Acabei de inventar PS : Autora) está com o roteiro de um novo filme mas pra isso ele precisa de atores adolescentes, então ele pediu para eu fazer uma competição aqui, pois como vocês sabem essa escola é muito conhecida, eu vou dividir vocês em grupos e vou sortear um filme para cada grupo refazer,e aliás não pode ser com as mesmas músicas do filme vocês vão ter que criar e cantar. Vocês vão trazer para  mostrar a Marcos Jukeis daqui a um mês e ele vai falar quem vai participar do filme dele.
    Todos ficaram bem animados.
   Pró: - Os grupos são:
   *Grupo número 1 -Milene( a líder), Max, Kim,Ivan, Angelica,Marina, Sintia, Oliver,Trevor e Marker.
   -*Grupo número 2 - Clhoe ( a líder), Sabrina, Lila, Nathaniel, Erica, Thomas, David, Davi, Timanta e Mario.
  *E o grupo número 3 - Marinette ( a líder), Alya, Nino, Adrien, Bridgitte,Luka,Sthella, Samanta, Juleka e Pedro.
   O primeiro grupo vai ficar com o filme "Faço tudo pela minha liberdade". O grupo dois com a história " Eu sou a mais popular". E o terceiro fica com a história " Unidos por acaso!"
     Pró: - Para ir adiantando eu quero que vocês formem seus grupos e eu vou entregar os roteiros.
   E assim fizemos.
     

                                                      
     
  Oi gente vim avisar que as histórias citadas acima foi eu que acabei de criar e quem sabe no próximo livro eu não faço com o roteiro desses.
  
   Um beijão 😘 e até a próxima...

Entre Amores E BrigasOnde histórias criam vida. Descubra agora