Era 13:30 ta tarde. Eu estava procurando um livro na imensidade de livros na minha prateleira.
Era um sonho, ter todos os livros que um dia sonhei em ter. É a biblioteca da minha vida, como dizia a minha querida Alasca Young de "Quem é você? Alasca.
Eu sempre acho um conforme em meio a tantas folhas e palavras. E no meio deles pego o "um amor para recordar" e decido ler.
Mas no mesmo instante em que me sentei na poltrona de frente para a janela ensolarada. Meu telefone fixo tocou e bufando, atendi.
A pessoa do outro lado parece ter suspirado em alivio quando me ouviu dizer "Alô?".
— Oi, aqui é do hospital Santa barbará e gostaria por gentileza falar com Lana Dellatore. Ela está? – Diz a mulher do outro lado.
▫
▫
— É a mesma. Do que se trata? – Pergunto.
▫
▫
— É urgente senhorita – Responde a pessoa – Tem uma vida em jogo.
▫
▫
Nesse exato momento meu coração congela ao extremo. Uma vida, uma vida em jogo e a pessoa me falar isso assim por telefone. Me deixa completamente maluca.
A pessoa do outro lado não quis dizer exatamente do que trata e que era para eu aparecer no hospital o mais rápido.
▫
▫
Chego ao hospital acompanhada pela minha mãe que saiu cedo do serviço.
Ela cuida de um idoso e sua mulher que moram no centro da cidade.
Já os visitei algumas vezes e são muitos simpaticos, ambos tem um carinho muito grande por nós.
Mas eles tiveram um compromisso também, e tiveram que ir passar o fim de semana na casa de sua filha Simone.
Assim que chego na recepção encontro uma mulher de cabelos loiros ondulados de tras do balcão.
▫
▫
— Me chamo Lana – Me apresento – E o hospital me ligou dizendo que era para eu comparecer aqui urgentemente.
▫
▫
— Você é Lana Dellatore? – Pergunta ela arregalando os olhos castanhos.
▫
▫
— Sim, sou eu
▫
▫
— Foi eu quem ligou para você – Diz saindo detras do balcão e ficando frente a frente comigo. – Desculpe, meu nome é Kara e você precisa vir comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maravilhoso Problema ( FINALIZADO)
RomanceEu sempre achei que finais felizes eram apenas nos filmes e livros que tanto vejo. Como amar uma pessoa incondicionalmente a ponto de deixar tudo por ela? Eu sinceramente não sei se seria capaz de tamanha situação. Mas eu o amo, e ele também me am...