Foi um Erro 11

150 20 3
                                    

*                       HENRY
*
Porque as coisas tem que ser complicadas? Eu quase a beijei, eu queria muito sentir o gosto de seus labios e seu corpo quente. Mas ela se afastou, e isso foi bom.... Bom porque é errado, não por eu ser noivo e sim porque sou 11 anos mais velho que ela.
Ela nem deve pensar em mim do jeito que penso nela. Ela deve me ver como um velho rabugento.
Ela me viu beijando Melissa, mas tudo estava errado.
Melissa me beijou a força, mas eu não a parei.
Vê-la na porta vendo aquela cena me chocou mais do que deveria.
Cá estou eu, esperando ela abrir a porta novamente depois de ter gritado que fui traído.
E ela abre, como uma boa garota que se importa com os outros.
Ela não está mais com aquele olhar de raiva e que vai cortar minhas bolas fora.
Ela está calma e espantada ao mesmo tempo.
Nada sai de sua boca, ela apenas da um espaço para mim entrar em seu quarto. E assim faço.
Entro e vou em direção a janela, olhar o mundo lá fora me faz esquecer da vergonha que tenho certeza que ela vai perguntar.


— Como descobriu? – Pergunta ela, de costas sei que a mesma está encostada na porta esperando uma resposta.


— Vi alguns emails dela – Respondo passando a mão pelos cabelos e respirando fundo, só de lembrar me deixa nos nervos – Eu não sou esse cara. Que olha as mensagens da noiva para ver se tem algo de errado.


— Ta, você não é um psicopata – Ela diz sorrindo – Continue.


— Mas a caixa de mensagens dela não parava de apitar, ela estava no banho – Digo e me viro, me sentando na poltrona da janela – Então olhei por cima e vi tudo... Alguém chamado Dylan agradecendo pela noite maravilhosa que eles tiveram.


— O que ela disse? – Pergunta vindo em minha direção se sentando ao meu lado.


— Disse a verdade – Respondo inquieto, não consigo para de esfregar as mãos uma na outra. Não sei se é pelo assunto ou por está tão perto dela – Não tinha como negar. Disse que foi a dois meses atrás mas mesmo assim...


— Traição é traição – Diz com a voz baixa.


— E depois disso eu peguei o carro e aqui estou eu.. – Essa é a verdade, fiquei tão decepcionado e puto da vida que sai com o carro e aqui estou eu – E a vergonha como fica?


— Olhe para mim – Diz pegando na minha mão – Olhe nos meus olhos Henry Carter.


O jeito como meu nome sai da sua boca me deixa completamente louco.
Levanto meu olhar e a vejo tão serena, tão linda mesmo sem um pingo de maquiagem.


— Você não tem nada que sentir vergonha, entendeu? – Diz ela reconfortante – Ela que se foda.


Sorrio com o jeito dela de falar palavrão. E ela também. Ela encosta a cabeça no meu ombro e suspira.


— Agora ela está atrás de mim, pedindo mil desculpas – Digo mencionando o acontecimento – Não sei se devo dar outra chance.


Lana levanta a cabeça rapidamente e parece ter levado um choque  retirando  sua mão da minha, me fazendo sentir saudade do calor que ela transmitia.


— "Oh" – Diz ela chocada – Está pensando em aceita-lá de volta?


— Não sei de nada ainda. – Respondo e pelo seu olhar, ela está decepcionada – Aquilo que quase aconteceu entre nós naquele dia.


— Foi um erro – Ela completa.


— Foi um erro – Respondo mesmo sabendo que aquele seria o erro perfeito – Somos diferentes em tudo, e principalmente na idade.


— Espero que seja feliz – Ela declara. – Espero que sinto o amor percorrer por todas as suas veias.


— Eu também espero.


— Mas Henry.. – Diz e trava.


— An? – Pergunto olhando em seus olhos, que estão tristes por aquele momento está acontecendo.


— Quem ama não trai – Diz e olha para seus pés.


É verdade Lana, quem ama não trai. E sinto que nunca amei Melissa.
Porque sei que aquilo tudo foi por nossa família, para juntar as duas familias bem mais pagas e fazer os negócios crescer.
Se for pra pensar eu nunca amei alguém de verdade, eu achava que amava ou tinha a obrigação de amar.

O Maravilhoso Problema ( FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora