LANASe passaram 2 meses depois que eu pedi Henry em namoro. E estamos firmes e fortes.
Nossas familias não reagiram muito bem no começo, mas ele aceitaram.
Nossa felicidade é o que importa, e eu estou imensamente feliz ao lado desse homem maravilhoso.
Henry está no volante cantarolando um rock que ele tanto ama.
Enquanto eu olho as ruas e sentindo o cheiro de grama recém cortada.
Lembro do meu pai, bom.... Estamos nos falando de vez enquanto.
Henry me fez mudar a perspectiva sobre ele, e que talvez ele mude a pessoa que ele é.
Henry para o carro no estacionamento.
E quando entramos em seu apartamento me jogo no sofá enorme.— Está cansada? – Ele pergunta se sentando em minha frente, em cima da mesinha de centro.
— Pra você nunca – Digo segurando seu rosto e dando um selinho.
— Precisamos conversar... – A feição em seu rosto me deixa atordoada por dentro e o desespero me corrói.
— Ta, aconteceu algo?
— Aconteceu que você é tão linda. E chegou num momento em que eu precisava muito. Você me salvou.
E eu nunca vou saber agradecer por isso.
Você é tudo o que eu sempre sonhei para mim, tudo... Um sonho que virou realidade e eu não consigo me ver sem você. Então eu estou aqui.... – Ele diz pegando algo no bolso da calça. Uma caixinha preta. AI MEU DEUS EU VOU SURTAR SE FOR ISSO. – Para que você seja para sempre minha.Ele abre a caixinha e o que vejo é incrível. Um anel lindo com uma pedra pequena em cima.
Eu não sei o que dizer, bem ele tem que perguntar não é?— Eu aceitoo!!!!
— Posso fazer a grande pergunta? – Ele pergunta sorrindo.
— Ah, claro. Me desculpe – Sorrio com vergonha. Lana sendo Lana.
— Lana? Amor da minha vida. Minha razão de viver. Você aceita se casar comigo?
— É tudo que eu mais quero, sim sim e mil vezes sim!!!!
Ele coloca no anel no meu dedo e ficou lindo demais. Eu nunca vou tira-lo do dedo, juro.
Pulo em seu colo e o encho de beijos.
Eu amo esse homem mais do que consigo imaginar.🌻🌻
Dois meses depois, estava lá. Olhando para todos os convidados presente daquele momento inesquecível.
Respiro fundo e me olho no espelho.
Estava tão diferente da pessoa que eu era. Estou mais feliz.— Você está linda, amiga – Diz Ana me abraçando por trás.
— Você vai amassar o vestido da noiva – Simone berra.
— Ta bom, desculpas – Ana se afasta e revira os olhos.
Assim que Simone sai do quarto ela solta:— Sua sogra é um porre, boa sorte viu – Diz rindo.
— Não exagera Ana – Digo me virando para ela.
— Mas eai, você vai contar hoje para ele? – Ela pergunta nervosa. Droga tinha esquecido do assunto importante que tenho que falar com Henry.
— Não, mas depois da cerimônia eu juro que vou falar.
Como eu tinha feito as pazes com meu pai, o convidei para o acompanhar até Henry. Mas ele não apareceu, e isso me mostrou que eu posso até perdoar ele, mas que o quero bem longe.
Ele não faz parte da minha vida e nem tentou fazer.
Eu tenho tudo, eu tenho uma mãe e um irmão que me amam. Uma melhor amiga louca. E um homem maravilhoso, o que posso pedir mais?
🌻🌻E no altar, com os olhos lacrimejando. Henry me prometeu o mundo, mas mal sabia que, ele era meu mundo. Minha felicidade meu amor.
E assim selamos juntos nossas vidas.— Agora você é completamente minha – Diz me puxando e segurando meu rosto.
— Meu amor, eu sempre fui sua e sempre serei.
Ele sorri e nossos lábios se encontram, eu nunca vou me cansar disso, eu nunca vou.
🌻🌻🌻
Estávamos dançando uma música lenta, quando eu decidi que estava na hora da grande revelação que ele precisava saber.
— Precisamos conversar!!
— Fale minha esposa – Ele sorri e eu também.
— Eu sempre quis ter uma família, sabe? Casar e ter filhos e tudo mais. Tudo o que eu mereço.
— Sim, vou estamos começando nossas vidas. Vamos ter tudo isso meu amor – Ele beija a ponta do meu nariz.
— E se eu te falar que algo não saiu planejado nisso tudo?
— Tipo o que?
— Tipo um bebê – Digo mordendo os lábios. Seu rosto fica completamente pálido.
— Está falando sério? Não brinca comigo.
— Eu fiz o teste. Henry, estou grávida de duas semanas!!
Ele sorri e me abraça forte. Me levantando e rodando que nem doido.
— Eu vou ser pai – Ele grita para todos. E assim seguimos nossa festa, com muita alegria.
Minha mãe estava linda, conversando com um amigo da família de Henry, ela esta feliz e se divertindo muito.
Math, meu irmãozinho, está jogando no celular com a sobrinha de Henry, acho que mais tarde.... Pode até dar algo em.
Ana estava no bar, conversando com Alejandro, sorrindo e sorrindo.Eu estava no lugar certo, estava em casa com a minha família. Todos são minha família e estaram sempre comigo. Eu os amo.
🌻🌻
HENRYA festa ainda estava acontecendo. Alguns convidados foram embora.
Mas havia uma pessoa em específico que eu precisava conversar. Meu avô.
Ele estava mais afastado olhando para o céu estrelado.
Me sento da cadeira ao seu lado e sorrio.— Que loucura não é vovô?
— Sim, mas a melhores coisas feitas na vida foram loucas.
— Eu quero agradecer por ser o melhor avô da minha vida. Você sempre será uma referência para mim e para minha família.
— Você vai ser um bom marido e um bom pai, eu nunca vou esquecer vocês – Diz meu avô sorrindo.
— O senhor sempre será lembrado em nossos corações. Nós amamos o senhor.
— Eu sei, eu sei disso.
E assim, sorrindo. Olhando para o céu, terminamos a nossa noite tão especial para todos.
Eu mudei, eu estou diferente e estou no lugar certo.
Minha vida está perfeita.
Lana Dellatore Carter, é a mulher da minha vida.
E mesmo longe, conversando com sua amiga, sorrindo. Eu vejo que a cada dia que passar, eu vou ama-la ainda mais. E agora, temos um bebê que vai alegrar ainda mais nossos dias, eu sei disso. Ela me salvou, me salvou duas vezes e vocês sabem disso.
A nossa história ainda não acabou, estaremos aqui sendo felizes imensamente.🌻🌻🌻
Pessoas vem, pessoas vai. O tempo passa, e a unidade certeza que temos é que não seremos eternos.
Então olhe para quem você ama e diz tudo que sente.
Para amigos, família.... Amores, diga tudo.
Digo antes que seja tarde demais e as pessoas ficarem apenas em nossas lembranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maravilhoso Problema ( FINALIZADO)
RomanceEu sempre achei que finais felizes eram apenas nos filmes e livros que tanto vejo. Como amar uma pessoa incondicionalmente a ponto de deixar tudo por ela? Eu sinceramente não sei se seria capaz de tamanha situação. Mas eu o amo, e ele também me am...