Pensar 25

118 12 2
                                    

  " Ela está mexendo comigo mais do que o uísque"
             — Hardin Scott ( Before )

                            🌻🌻
                          HENRY

Eu estou muito puto da vida com ela, como ela pode fazer uma coisa dessas comigo? Ela me deixa louco em todos os sentidos possíveis e isso me irrita muitas vezes.
Mas olhando em seus olhos lindos e grandes, de sua boca carnuda rosada, a raiva vai passando aos poucos, mas não a deixo como vencedora.

— Eu não sabia que você ia ficar assim – Ela se explica – Eu sinto muito, Henry.

— Mas você está bem, isso é o que importa.

— Estou bem – Ela sorri tentando me reconfortar.

— Mas você não transou com um tal de Nick, não né? – Pergunto preocupado.

— Que? Não – Ela diz nervosa – Claro que não.

— Ótimo – Digo rindo e ela acaba rindo também.
Passo o dedo indicador por seu joelho devagarinho, traçando linhas.
Subo a mão pela sua coxa e ela respira fundo.

— Henry, não podemos.

Chego perto de seu rosto e seguro seu queixo olhando ela nos olhos.

— Porque não podemos? – Pergunto passando a língua pelo seu lábio inferior.

— Você tem noiva – Ela diz ofegante.

— Esqueça a Melissa, pense em nós.

— Se eu aceitar, não vou conseguir parar, Henry – Diz sussurrando.

— Então não pare.

— Eu quero pensar sobre isso. Pode ser?

Me afasto e do um beijo em seu nariz.
Ela sorri e eu também.

— Pode pensar o quanto quiser, linda – Digo passando a mão em seu rosto num gesto de carinho – Eu te espero.

Ela sorri e eu me afasto.
Pego minhas chaves em cima da mesa e olha para ela uma ultima vez na noite.

— Tenho que ir agora. Segunda- feira é a nossa viagem. Ela foi adiada, tudo bem?

— Te vejo lá, Henry.

Sorrio e saio pela porta. Deixando meu coração junto a aquela menina linda demais. 

                             🌻🌻
                            LANA

Eram exatamente 09:30 da manhã.
Estava sentada no banco do jatinho do Henry. Era tão espaço e aconchegante.
Mas estava com medo, nunca tinha andando com esse tipo de transporte.
Respiro fundo e Henry se sentou ao meu lado e colocou o cinto.

— Está tudo bem? – Pergunta meu olhando sério – Você parece pálida.

— Eu nunca andei com esse negócio antes – Digo nervosa – Só estou com medo.

— Estou aqui com você, ok?

Balanço a cabeça concordo e ele pega a minha mão.
Sentir seu toque me fez ficar quente na mesma hora. Acho que vou desmaiar a qualquer momento.
Ele retira sua mão da minha e vai para a minha perna.
Ele aperta minha coxa e vai devagar até minha virilha, ainda bem que estou de calça jeans. Mas não ajuda muito.

— Vamos encontrar um meio de acalmar você – Diz no meu ouvido.

— Safado – Sussurro rindo.

— Você gosta – Diz aperta minha perna me fazendo saltar com um gemido baixo.

Ele sorri e retira a mão da minha perna. Vai ser uma longa viagem.

Sim eu decidi que iria pensar em tudo que tem Henry no meio.
Eu o quero muito, mas é errado, eu sei.
Eu devo ser a pior pessoa do mundo inteiro em pensar em nele desse forma.
Como uma doação de órgão foi virar nisso tudo? Nessa tensão sexual e sentimental? Mas que porra.

                               🌻🌻

Assim que entro no meu quarto 221. Fico encantada com o que vejo, esse quarto é do tamanho da minha casa.
Claro, esse hotel é chique demais, tudo grande e muito caro.
Coloco minha bolsa na cama e olha a agenda de Henry.
Como foi uma viagem de 5 horas seguidas. Já são 13:45.
New Stanford é longe demais, e já sinto saudade da minha cidadezinha pequena.
Hoje Henry tem uma reunião com o condado 15:30 daqui a pouco. E ficará lá mais ou menos duas horas e depois será livre para ele fazer o que quiser a noite.
                                🌻🌻

Depois de tomado um banho relaxado e me trocado. Saio do meu quarto e vou para o quarto 220 ao lado do meu, que é onde Henry está.
Bato na porta e ouço ele gritar do outro lado para entrar.
Abro a porta olhando a agenda e quando subo meu olhar, Henry estava de toalha enrolada na cintura e com o peitoral á a mostra.
Me viro e respiro fundo.

— Você tem uma reunião daqui a pouco com o senhor white – Digo mordendo o lábio – Tudo bem para você?

— Porque não se vira e me olha nos olhos?

— Porque você está todo nu – Declaro apertando a agenda contra meu peito.

— Achei que gostasse do meu corpo – Ele ri.
Uma coisa cai ao meu lado e quando olho meu rosto cora. É a maldita toalha. Agora ele está nu de verdade.

— Pode virar, já me vesti – Ele declara e ri.

Me viro e ele estava sem camisa, com uma bermuda preta.
Abaixo a cabeça e digo
— Consegue ir na reunião?

— Sim – Ouço sua voz – Tire o resto do dia de folga. A noite iremos á um baile.

— Que baile? Não tenho roupa para isso – Digo olhando para ele mas percebo que ele ainda não vestiu uma camisa, então abaixo a cabeça novamente.

— Não se preocupe. Apenas espere no seu quarto.

Reviro os olhos e saio do quarto dele.
Entro no meu e me jogo na cama.
Eu estou enlouquecendo aos poucos e é tudo culpa desse maldito homem lindo. Merda.

O Maravilhoso Problema ( FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora