HENRY
▫
▫
A porta do elevador se abre e saio. Toco a campanhia da casa dos meus avós e Marisa atende.
▫
▫
— Oi, Henry. Como vai? – Ela pergunta me dando espaço para entrar.
Sorrio ao ver Bryan e minhas sobrinhas, Lily e Ellie brincando com nossos avós.
▫
▫
— Estou bem, Marisa e você?
▫
▫
— Estou bem também... – Ela sorri e fecha a porta – Agora tenho que ir para cozinha. Lana está lá.
▫
— Lana está aqui? – Pergunto sentindo meu coração bater mais do que deveria.
▫
▫
— Sim – Responde sorrindo – Ela veio entregar alguns currículos no centro.
▫
▫
Não sei exatamente o que dizer. Mas só de vê-la já é o bastante. Saber que está bem me faz bem também.
Lily me vê e corre para pular em meu colo.
▫
▫
— Titio Henry – Ela me abraça forte. – Estava com tanta saudade.
▫
▫
— Eu também minha linda..
▫
▫
Deixo ela no chão e pego Ellie para um abraço forte também.
Lily tem 8 anos e ellie 4, ambas são muito lindas e carregando um sorriso sapeca em seus rostos.
▫
▫
— Você está pequena Ellie?
▫
Ela sorri e diz que sim com a cabeça.
Coloco a mesma no chão e cumprimento meus avós e Bryan.
▫
▫
— Não sabia que estava de folga hoje. – Digo a bryan.
▫
▫
— Melhor tirar um tempo para sair com as meninas – Responde e sorri – E você?
▫
▫
— Decidi passar antes de ir para a empresa.
▫
▫
Sorrio e vou para a cozinha para vê-la mais uma vez.
E quando apareço ela arregala os olhos.
▫
▫
— Oi Lana – Digo me encostando na porta.
▫
▫
— Oi Henry – Ela responde e abaixa a cabeça.
▫
▫
— Preciso levar seu avô para cama. Licença – Diz Marisa saindo e lily entrando no cômodo.
▫
▫
Ela vai até Lana e a olha de cima abaixo.
▫
▫
— Gostei das suas roupas – Diz lily – E do seu cabelo.
▫
▫
Ela estava linda. De calça leggin que realça suas pernas e uma blusa do the Calling. O que me faz pensar que ela tem bom gosto musical.
O cabelo estava numa trança boxeadora e estava linda.
▫
▫
— Obrigada – Responde sorrindo para lily.
▫
▫
— Vamos ser amigas? – Lily perguntando sorrindo e apontando a mão para um cumprimento.
▫
▫
— Claro – Diz Lana pegando na mão de minha sobrinha.
▫
▫
— Você deveria aparecer em casa, sabia? Para assistir barbie.
▫
▫
— Só vou se for o castelo de diamante. – Responde lana sorrindo. de orelha a orelha.
▫
▫
— Esse é o meu preferido – Berra lily.
▫
▫
— Viu? Grandes mentes pensam iguais.
▫
▫
— Estou adorando o papo das garotas. – Digo entrando no assunto.
▫
▫
— Minha nova amiga não é linda, tio Henry? – Lily me olhando e depois volta para Lana.
▫
▫
— É sim, e muito.
▫
▫
Lana abaixa a cabeça e daqui a vejo morder o lábio de nervoso. Que lábios lindos e carnudos que tanto quero.
▫
▫
— Preciso ir, lily – Diz Lana para Lily.
▫
▫
— Vou falar com meu pai sobre você ir em casa, ta bom?
▫
▫
— Ta bom – Diz beijando a testa de lily e vindo até a porta.
▫
▫
— Tchau Henry – Diz ao passar por mim, mas seguro seu braço.
▫
▫
— Não fuja de mim – Sussurro para ela.
▫
▫
— É preciso fugir.
▫
▫
E então a deixo ir. Levando meu coração e minha respiração.
▫
▫
🌻🌻
▫
▫
Sentado em minha mesa. Olhando alguns contrato da empresa e anexo para envio de email. Meus pensamentos vão nela.
Naquela linda e doce garota de cabelos castanhos.
O oque merda está acontecendo comigo? Porque ela não sai da minha cabeça?
Porque eu dormir com Melissa pensando em Lana?
Meus pensamentos são interrompidos quando Alejandro entra na sala sorrindo.
▫
▫
— Você não bate na porta não? – Digo sorrindo.
▫
▫
— Eu sou de casa. – Diz se sentando em minha frente. – Se você tivesse uma assistente eu até poderia agendar com ela uma visita.
▫
▫
— É mas eu mandei ela embora e preciso de outra urgentemente – Respondo bufando.
▫
▫
— Ninguém mandou ela dar em cima de você – Alejandro gargalha – Melissa é surtada.
▫
▫
— E como é.— Não nos falamos direito depois que saiu do hospital – Diz me olhando nos olhos – Então... Tem algo acontecendo que você queira me contar?
▫
▫
— Tenho e você não tem noção da gravidade disso.
▫
▫
— Do começo. – Ele diz e se deita na cadeira. Para ouvir tudo que tenho a dizer.
▫
▫
— Melissa me traiu e sofri o acidente. – Começo revirando os olhos – Uma garota de 19 anos salvou a minha vida e agora eu não tiro ela na cabeça.
▫
▫
— Você está pensando nela porque ela salvou a sua vida ou porque está afim? – Pergunta e diz ríspido — Melissa é uma vadia mesmo.
▫
▫
— Deixa a Melissa para depois. Vamos focar em Lana. Eu gosto dela, demais. – Respondo lembrando de seu sorriso – Quando ela sorri meu coração queima.
▫
▫
— Cara, você está muito na dela. De verdade.
▫
▫
— E eu sei que ela também está. – Respondo respirando fundo – Ela me quer mais do que eu a quero.
▫
▫
— Então porque não vai atrás dela?
▫
▫
— Ela está fugindo de mim – Respondo – Hoje eu a vi. Ela estava no centro procurando emprego e passou nos meus avós.
▫
▫
— Cara. Não desista dela. – Responde se levantando – A chance está ai na sua frente.
▫
▫
— Que chance?
▫
▫
— Ela precisa de um emprego – Reponde sorrindo – E você de uma assistente pessoal.
▫
▫
Faz sentido. Eu posso tê-la aqui todos os dias.
Posso ver seu sorriso lindo todas as manhãs.
Pego meu celular e mando uma mensagem para Bryan, pedindo o currículo dela para uma entrevista. Eu preciso dela aqui do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maravilhoso Problema ( FINALIZADO)
RomanceEu sempre achei que finais felizes eram apenas nos filmes e livros que tanto vejo. Como amar uma pessoa incondicionalmente a ponto de deixar tudo por ela? Eu sinceramente não sei se seria capaz de tamanha situação. Mas eu o amo, e ele também me am...