▫. HENRY
▫
Ela é linda, eu poderia falar isso um milhão de vezes e não me cansaria de olha-la. Isso que estou sentindo é tão estranho, tão confuso mas tão bom.
Tudo que ela fala parece música saindo de seus labios. O jeito que ela folheia o livro dizendo "Esse aqui não". Mordendo o lábio vendo alguns diálogos.
▫
▫
— Aqui, achei – Ela me olha, sorri e volta para o livro – "Há momentos em que desejo fazer o tempo voltar e apagar toda a tristeza, mas tenho a sensação de que, se o fizesse, também apagaria a alegria".
▫
▫
— Essa é muito boa – Respondo.
▫
▫
— Você tem algo que gostaria de apagar, tipo pra sempre? – Pergunta olhando nos meus olhos.
▫
▫
Lembro do dia em que conheci Melissa, ela estava no jantar de ensaio de casamento do meu irmão com sua prima. Esse dia eu apagaria realmente da minha cabeça. A unica coisa boa nesse dia foi ver a felicidade do meu irmão com uma mulher boa, Manuela é completamente diferente de sua prima, o que é um alívio.
Eu achava que Melissa era a mulher da minha vida, mas estava enganado em relação a mulher que vivi 3 anos e fui chifrado. Mas é claro que não contaria isso para a garota á minha frente.
▫
▫
— Eu gostaria de apagar o dia em que cai do cavalo – Digo e ela gargalha – Literalmente do cavalo. Não sabia como montar e fui tentar, foi horrível.
▫
▫
— Sério que isso que você queria apagar? – Pergunta rindo – Duvido. Aposto que tem algo a mais.
▫
▫
— Sou um homem que tem muito peso nas costas e se eu pudesse, queria apagar o dia em que aceitei ser chefe da empresa Carter Devolution – Respondo com sinceridade, essa também é uma das coisas que eu queria me livrar.
▫
▫
— Qual a sua idade? – Pergunta curiosa.
▫
▫
— 30, tenho 30 anos – Respondo. – Estou velho já.
▫
▫
— Caramba, achei que tinha 26. – Ela sorri e seus olhos fecham com o tamanho do sorriso.
▫
— Bom, estava enganada – Respondo – Tão ruim assim ser então velho?
▫
▫
— De maneira alguma, eu não acho isso ruim. – Responde sorrindo.
▫
▫
Eu sinto que vou fazer uma loucura e depois me arrepender, eu sei que vou. Mas quando passo a mão em seu braço, ela se arrepia o que me faz continuar passando a mão com carinho até seu rosto.
Os olhos dela estão vidrados em mim de uma forma sedutora, ela não sabe mas é muito sedutora e atraente.
Passo o dedo por sua boca carnuda e mordo a minha com desejo de morder a dela.
Me inclino e sinto sua respiração bem perto, sinto que e agora vou fazer uma coisa certa em minha vida, uma que não vou querer apagar da mente.
Mas um trovão ressoa lá fora e ela desvia o olhar, me impedindo de beija-la.
▫
▫
— Vai chover – Diz olhando pela janela.
▫
▫
— É vai sim – Digo me levantando – Foi bom passar um tempo com você.
▫
▫
— Você já vai? – Pergunta nervosa.
▫
▫
— Sim, vou receber visitas.
▫
▫
— Oh – Diz desviando o olhar – Tudo bem.
▫
▫
Não me despeço, apenas saio de seu quarto o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maravilhoso Problema ( FINALIZADO)
RomanceEu sempre achei que finais felizes eram apenas nos filmes e livros que tanto vejo. Como amar uma pessoa incondicionalmente a ponto de deixar tudo por ela? Eu sinceramente não sei se seria capaz de tamanha situação. Mas eu o amo, e ele também me am...