HENRY
Assim que estaciono o carro em frente á casa de meu irmão Bryan. Respiro fundo e olho para Lana.
Que está um pouco aflita com a situação, da pra ver pelo seu olhar o medo.— Não fique assim, linda – Digo pegando sua mão e beijando-a — Ficaremos bem.
— É que, antes não eramos nada. E agora somos alguma coisa – Diz nervosa – Tenho medo de tudo voltar ao o que era antes.
— Nada vai voltar a ser como antes, eu prometo. Estaremos juntos, para tudo ok?
Ela faz que sim com a cabeça e do um beijo rápido em seus lábios antes de descer do carro.
Saímos do carro e fomos em direção á porta.
Nem precisamos tocar a campainha, Bryan abre a porta com um sorriso enorme no rosto.— Irmão – Diz vindo me abraçar com força.
— Quanto tempo – Diz ele se afastando e me dando um tapa no ombro – Você anda sumido demais.
— Ah, muita coisa na empresa. Estou ficando maluco – Respondo sorrindo.
Ele se vira para Lana e o sorriso fica maior do que já estava.
— Lana, você aqui – Diz abraçando ela. O que me deixa um pouco nervoso com a aproximação. Ciúmes? Sério Henry? Do seu irmão? Que bobagem.
— Estavamos viajando á negócios, chegamos agora. Tem algum problema em eu ter vindo? – Ela pergunta nervosa.
— Claro que não. Você é da familia e outra, você já veio aqui – Responde sorrindo. Sim, ela cuidou de Lily e Ellie. — Está se adaptando bem no serviço?
— Sim, está tudo perfeito – Ela responde sorrindo e olha para mim – Estou aprendendo bastante.
— Fico muito feliz por isso – Bryan diz e da espaço para entrarmos – Fiquem a vontade.
Entramos na casa que estava cheia de crianças correndo de um lado para o outro. Me lembra dos tempos queneu fazia o mesmo.
Chegamos á sala que estava toda a família reunida comemorando.
A primeira a vir me abraçar é minha mãe, dona Simone é muito sentimental em relação a saudade e ficar longe por muito tempo.— Que saudade meu filho – Diz me soltando do abraço apertando.
— Também senti muitas saudades mãe.
— Lana, querida. Você está linda – Diz abraçando Lana. Sim ela estava muito linda, mais do que já era.
Está mais bronzeada, sorridente e com um charme de mais adulta.
Eu amo a garota adulta e safada que ela é agora, mas ainda sim, prefiro a inocente que morde os lábios quando está aflita.
Depois de falar com todos.
Deixo minha mãe e Lana conversando e vou em direção á cozinha para pegar uma bebida. Mas eu paro no mesmo instante em que meus olhos pousam em Melissa. Ah não, o que ela faz aqui? Porra.— Henry meu amorzinho. Senti tanto a sua falta – Diz me abraçando forte. Tento sair do aperto mas ela me aperta mais ainda. — Você está com um perfume de mulher? Com quem estava?
Ela pergunta e se afasta rapidamente de mim com um olhar mortal.
E no mesmo instante, Lana e minha mãe entram no cômodo que parecia ser grande, agora está pequeno e quente.
Melissa olha para Lana furiosa e Lana olha para mim sem entender absolutamente nada.— Tudo bem aqui? – Minha mãe pergunta.
— Sim, está tudo bem – Respondo pegando um copo e abrindo o Whisky, deslizando o mesmo pelo meu copo.
— Então, você é a famosa Lana? – Pergunta Melissa — Já ouvi falar muito de você.
— Sim, sou eu e você é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maravilhoso Problema ( FINALIZADO)
RomanceEu sempre achei que finais felizes eram apenas nos filmes e livros que tanto vejo. Como amar uma pessoa incondicionalmente a ponto de deixar tudo por ela? Eu sinceramente não sei se seria capaz de tamanha situação. Mas eu o amo, e ele também me am...