* LANA
*
Parece coisa do destino. Eu soube no momento em que atendi aquele telefone, senti que algo estava prestes acontecer , apenas não sabia que seria isso. Eu salvando alguém, um alguém que já ouvi falar e imaginei em meus pensamentos.
▫
▫
Simone estava sem entender o porquê de nossas reações. Até eu não entenderia isso.
Mas no momento em que minha mãe ia responder o doutor robert voltou.
Simone nervosa foi perguntar para o médico se teve alguma notícia.
Bryan levantou atordoado. Segurando a mão da mulher ao seu lado, presumo que seja sua esposa.
▫
▫
— Eai doutor? – Pergunta Bryan nervoso – Encontraram alguém compatível com meu irmão?
▫
▫
— Sim, encontramos.
▫
▫
— Isso é otimo, graças a Deus – Simone sorri e parece ter tirado um peso das costas – Quem é doutor?
▫
▫
Nesse exato momento o doutor robert olha para mim e sorri, sorri com compaixão. E lá eu sabia que era eu mesmo. Mesmo fazendo testes com meu sangue, eu sabia, eu sentia.
Simone e bryan olharam para mim como se tivessem visto um fantasma.
Lagrimas cairam de seus olhos e um abraço simone me lançou, bem forte.
▫
▫
▫▫
E lá estava eu. Pronta para aquele momento único que ficará marcado para o resto da minha vida. Deitada na mesa de cirurgia, esperando a anestesia fazer o efeito e enfim sonhar.
Olhando pro teto e pensando em tudo sobre a vida. Ela tem um proposito na qual não sabemos qual é.
E se esse for o meu? Estou no caminho certo.
E pensando seriamente que posso salvar alguém, meus olhos se fecham e só vejo um nada vazio e escuro.
▫
▫
Abro meus olhos e sinto a claridade acabar com a minha vista.
A voz da minha mãe soa no fundo de meus pensamentos, o que me faz querer abrir os olhos novamente.
Assim que a vejo um sorriso se constrói em meu rosto, eu estava de volta.
▫
▫
— Você está bem? – Pergunta ela.
▫
▫
— Estou – Respondo tentando me levantar, mas sinto uma dor angustiante em baixo da costela. E logo lembrei o que realmente aconteceu.
Olho para o doutor robert e pergunto:
— Deu certo? Ele está bem?
▫
▫
— Sim, Lana – Responde ele sorrindo – Ele recebeu bem o seu fígado e sangue.
▫
▫
Respiro fundo em alívio, pois é a unica coisa que sinto nesse momento.
▫
▫
— Ele ainda está dormindo – Responde minha mãe – Logo ele vai acorda e você poderá vê-lo.
▫
▫
— Quero vê-lo agora... – Peço – Por favor.
▫
▫
— Você está muito fraca, Lana. – Diz minha mãe impaciente – Tem que fazer repouso.
▫
▫
— Bom, a família dele não está no momento – Diz o Doutor – Isso será nosso segredo. Ok?
▫
▫
Sorrio em resposta. Esperando o momento em que eu posso vê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maravilhoso Problema ( FINALIZADO)
RomanceEu sempre achei que finais felizes eram apenas nos filmes e livros que tanto vejo. Como amar uma pessoa incondicionalmente a ponto de deixar tudo por ela? Eu sinceramente não sei se seria capaz de tamanha situação. Mas eu o amo, e ele também me am...