Enfim Namorados 33

117 13 1
                                    

                               LANA

A mais ou menos 10 anos atrás, havia uma garota sonhadora. Que sempre quis ser uma princesa nos seus contos de fadas favoritos.
Seu pai sempre a apoiava dizendo que ela seria uma princesa e tudo que ela quisesse ser. Ela quem escolhe sei destino.
Mas havia outra coisa, maior que a garotinha queria..... Que seus pais estivessem sempre juntos independente de qualquer coisa.
A menina cresceu e aprendeu, que nem tudo é preto no branco, que tem tudo é como queremos, se não..... O que teria tanto significado?
Essa menina sou eu.
A ausência do pai veio logo depois da separação. Aonde ela nunca mais o viu e nunca mais recebeu uma ligação de feliz aniversário.
Foi ai que ele não era mais pai e sim um desconhecido.
Não vou deixa-lo partir meu coração pela segunda vez.

— Lana? – O homem desconhecido a minha frente pergunta novamente me tirando de meus pensamentos.

— O que faz aqui? Assaltando pessoas? – Pergunto brava.
Henry segura meu braço e sinto meu coração se acalmar devido ao toque.

O homem de cabelos pretos Seboso, se levanta e olha para os pés com vergonha.

— Como você cresceu.....

— Não enrole, por favor!!! – Digo ríspida – Porque está fazendo isso? Você tem tudo.

— Filha.... Eu.... Eu não sei porquê – Ele responde olhando no fundo dos meus olhos – Eu só ando meio só ultimamente.

— Cadê a sua mulher? Aquela que você nos deixou e foi atrás dela como um cachorrinho – Digo e Henry entra no meio.

— Calma linda. Tenha calma – Diz ele fazendo carinho no meu braço para me acalmar.

— Estou calma, Henry.

Nesse momento, meu pai, vulgo Robert... Olha para Henry da cabeça aos pés.

— E você quem é? – Meu pai pergunta.

— Sou Henry.... – Responde fazendo um cumprimento de mãos – Sou...

— Meu namorado – Responde rápida.

Bom, deve ser porque estou com raiva. Falei isso sem pensar, sem saber o que realmente temos.
Bem, parece namoro, certo?

— Oh – Robert responde chocado – Fico feliz em saber que está tendo um futuro bom.

— Sim, eu tive que me virar sozinha. Bom, mamãe sempre esteve comigo em todos os momentos. Mas não era a mesma coisa de ter uma figura masculina. Porque você foi embora.

— Eu sinto muito. Eu posso te recompensar, não? – Ele pergunta nervoso.

— Não, nunca mais terá essa chance.

— Sinto muito por você sentir isso de mim. Eu entendo você – Robert chega mais perto, mas eu me afasto imediatamente.

— Temos que ir. Está na hora de continuar o trabalho – Digo olhando para Henry. Ele sorri e concorda. Sabendo que tudo o que eu mais quero é sair dali o mais rápido possível.

— Te vejo por ai, Lana. Mais uma vez, eu sinto muito – Ele diz e eu sorrio, me viro e vou indo em direção ao carro, mas ele me grita, então eu me viro – Você está linda, querida. Eu tenho orgulho.

Engulo em seco e viro para continuar o caminho e sair o mais rápido desse constrangimento.

                             🌻🌻

São mais ou menos 16:34. Falta mais de uma hora para acabar meu horário para poder ir para a casa.
Quando recebo uma mensagem de Henry.

Henry: Linda. Venha até minha sala, precisamos conversar.

Depois de ler a mensagem, desligo o celular e vou para a sua sala como me pediu.
Assim que entro ele pede para fechar a porta.

— Tudo bem? – Pergunto me sentando em sua frente.

— Me diz você – Diz e faz sinal com a cabeça para que eu me sente em seu colo, e eu vou – Desde que viu seu pai hoje mais cedo, ficou quieta.

— Não é nada demais. É só que me frusta vê-lo fazer tanta barbaridade tendo tudo.

— Eu sei. E ele não deve ser perdoado assim tão fácil – Dizer fazendo carinho em minhas costas – Mas você deveria deixa-lo tentar.

— Porque acha isso? Porque eu deveria?

— Porque sei que depois vai se arrepender de não ter deixado ele tentar. Deixar, não quer dizer que está tudo bem, mas que você está aberta para Ouvi-lo apenas isso. – Ele beija meu pescoço e eu deito a cabeça nele.

— Isso tudo é tão complicado. Eu não quero ser fraca.

— Amor, você é tudo, menos fraca – Diz enrolando meu cabelo com o dedo – Você salvou a minha vida. Você não tem nada de fraca.

— E eu ainda falei que eramos namorados – Digo rindo.

— Sim, bom... Nós parecemos namorados mesmo. – Ele diz me dando um selinho demorado.

— Mas, talvez eu queira algo mais público – Digo sorrindo e beijando seus labios com força. Eu nunca vou me cansar da boca carnuda e gostosa dele.

— Você não quer mais esconder? – Ele pergunta entre o beijo.

— Não, por isso tenho uma proposta a fazer – Digo sorrindo e abaixando a alça do meu vestido. Ele olha cada passo que eu do, e morde o lábio com força.

— Que proposta? – Pergunta me levantando. Ficando em sua frente e ele ergue meu vestido devagar.

— Quer namorar comigo? – A pergunta clichê que todos recebem. Mas bem, mudou um pouco.
Sempre foi o homem a pergunta, mas nós mulheres também sabemos decidir as coisas.

— Aceito com toda a certeza – Ele levanta meu vestido todo. E na mesma hora, abaixa as calças e eu me sento em cima dele.
Sentindo o pau dele pulsar bem na minha entrada.
Beijo sua boca com força, sentindo meu corpo todo esquentar.
Encaixo seu pau na minha entrada e sento. Sentindo ele todo dentro de mim.
Ele geme e puxa meu cabelo com força.
A outra mão, segura minha cintura e eu começo a me mover para cima e para baixo.

— Sou louco por você, Lana. Louco – Diz mordendo meu pescoço – Você é a unica para mim.

— Eu sou sua, só sua!!!!

         

O Maravilhoso Problema ( FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora