" Sua mamãe... Sua mãe diz que eu sou um tolo. E sim, talvez isso seja verdade porque eu não consigo parar de pensar em você"
– Two feet, Love is a bitch.HENRY
Lana está diferente, olhar sedutor que eu nunca tinha visto antes. E isso me intriga.
— O que você acha que vou fazer? – Pergunta ela sussurrando em meu ouvido.
— Não sei. Mas deve ser bom – Respondo tentando focar a minha atenção na estrada escura.
Ela aperta minha coxa e vai até meu pau, passando a mão com carinho.
Prendo o ar com seu toque. Estou tão excitado e ela sabe muito bem disso.
Ela desabotoa minha calça e eu respiro fundo.— O que está fazendo? – Pergunto excitado e nervoso – Ficou maluca?
— É melhor se concentrar mais estrada – Diz ela sorrindo – Se não, o primeiro poste é seu.
Sorrindo, ela puxa minha calça para baixo e a cueca vai junto.
Respiro fundo e aperto meus olhos, tentando focar na estrada em vez de Lana apertar meu pau com suas mãos leve.
Sem menos esperar, ela passa a lingua por todo meu pau e eu quase pulo com sua lingua quente e macia passando pela cabecinha. Porra, Lana.
Tiro uma mão do volante e junto seu cabelo para segurar.
Ela vai chupando, colocando na boca até aonde consegue. Devagar, fazendo movimentos de sobe e desce, passando a língua por tudo.— Lana – Digo fechando os olhos com força e abrindo novamente – Você está acabando comigo.
Ouvindo tudo o que eu disse, ela começa a se movimentar mais rápido, passando a lingua e chupando indo mais fundo, o que me deixa completamente maluco.
— Porra Lana. Isso, ta gostoso demais, porra – Digo respirando fundo e deixando que o prazer que essa boca gostosa me traz.
Mordo o lábio com força pra abafar o gemido que soltei quando ela tocou meu pau bem no fundo na garganta.— Eu vou gozar, Lana – Falo sentindo meu corpo todo se esquentar e meu pau pulsando na boca de Lana.
Respiro fundo e deixo tudo sair e poder respirar.
Quando gozo na sua boca, macia e vermelha. Respiro fundo e paro no sinal. Não tem ninguém na estrada, o que é ótimo.
Com o carro parado, fecho os olhos e respiro fundo.
Lana se levanta e sorri como o diabo.— Você é completamente doida – Digo puxando-a e beijando com força. Sentindo o meu gosto na sua boca – Você é uma safada e tanto.
— Sou com você...
— Gostei desse seu jeito, abusada e safada – Declaro encostando minha testa na dela.
— Eu também. Quero fazer muitas coisas com você – Ela responde sentando direito no banco e colocando o cinto.
— Hmm... Me fale sobre os seus fetiches – Me visto novamente e toco o caminho quando o sinal abre.
— Eu gostaria no seu escritório. Mas é um lugar de trabalho – Ela responde fechando os olhos e olhando a estrada lá fora.
— Gostei da ideia. Pode deixar que não vou me esquecer dessa – Declaro sorrindo.
🌻🌻Assim que estaciono em frente á casa de Lana, ela havia dormido o resto do caminho.
Ela dorme tão serena, que sinto dó em ter que acorda-la.— Lana? Acordei linda!! Chegamos – Chamo-a passando a mão por seus cabelos macios.
Ela abre os olhos e sorri— Me deixe dormir, Henry – Diz fechando os olhos novamente.
— Chegamos em sua casa, linda. Apesar de eu querer muito ficar com você – Digo colocando uma mecha de sei cabelo, atrás da orelha – Você tem que descansar. A viagem te deixou exausta.
Ela abre os olhos novamente e concorda.
Saímos do carro e eu pego sua mala.
Ela abre a porta de sua casa e entramos na residência.— Cheguei mãe – Ela berra.
Entramos na cozinha e sua mãe estava preparando o jantar. O cheiro estava ótimo.
— Vocês chegaram graças a Deus – Diz Marisa vindo nos abraçar.
— Chegamos, a viagem foi incrível – Ela sorri felizmente. O jeito que ela sorri, a facilitadade e a sinceridade me faz derreter.
— Eu imagino. Eu quero ver fotos e vídeos – Marisa sorriso — Cuidou bem da minha filha Henry?
— Faço o melhor que consigo. Na verdade acho que foi ela quem cuidou perfeitamente bem de mim – Respondo e as bochechas de Lana ficam vermelhas. Oh, ela fica tão linda quando está com vergonha.
— Imagino – Marisa sorri e da uma piscadinha.
— Eu já vou indo, tenho que descansar, amanhã voltamos para a rotina de sempre – Digo indo até a porta e elas me acompanham.
— Sim, eu também tenho. Essa semana vai ser corrida – Lana morde os labios nervosa – Temos que fechar negócios com aquela Milla.
Ela revira os olhos e abaixa a cabeça.
— Sim, mas vai dar tudo certo. E agora tão cedo não verei mais Milla. Ela é um porre – Responde e els sorri.
— Bom, tenha uma boa noite. Henry – Diz Marisa e sai para terminar o jantar, deixando apenas Lana e eu.
— Vou sentir sua falta – Suspiro fundo e faço um carinho em seu rosto. Ela sorri e abaixa a cabeça.
— Eu também vou. Obrigada pelo fim de semana maravilhoso – Ela agradece beijando minha mão quando passo perto de seus lábios.
— Eu que agradeço. Você foi essencial para eu conseguir isso – Digo e vou para dar um beijo rápido de despedida.
Sei que ela quer segredo por enquanto, mas não quero que isso fique sempre as escondidas.— Até amanhã, linda – Me despeço e vou em direção a minha casa.
Para sonhar e viver no paraiso que é aquela mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maravilhoso Problema ( FINALIZADO)
RomanceEu sempre achei que finais felizes eram apenas nos filmes e livros que tanto vejo. Como amar uma pessoa incondicionalmente a ponto de deixar tudo por ela? Eu sinceramente não sei se seria capaz de tamanha situação. Mas eu o amo, e ele também me am...