Meu Henry 27

123 11 1
                                    

                          LANA

Eu estava apreensiva. Henry me convidou para fazer companhia a ele na piscina. Mas não achei certo mesmo querendo muito está com ele.
As coisas que ele vem demonstrando para mim. E o que Conner me disse, acho que estou ficando maluca quando as palavras do próprio ressoa em minha mente "Minha querida, eu o conheço desde criança. E nunca vi ele olhar para uma mulher do jeito que olha para você ".
Penso direito e decido ligar para Ana, ela vai me ajudar a tomar uma decisão sábia.
Disco seu número e ela logo atende.

— Olha só quem apareceu – Diz sorrindo do outro lado da linha – Como está a viagem?

— Está bem, trabalhando muito e tals.

— Então me fale, como estão as coisas com seu patrão? – Ela pergunta.

— Estão complicadas demais, amiga – Responde me jogando na cama – Eu gosto dele e acho que ele também gosta de mim.

— E porquê isso é complicado? – Ela ri – Isso é perfeito não é?

— Ele tem uma noiva, esqueceu? – Bufo.

— Uma noiva que é uma vaca que botou chifre nele – Responde elevando a voz – Olha, eu sei que é difícil. Mas aposto que se você dizer sim, ele vai deixar a noiva dele e tudo só pra ficar ao seu lado.

— É o que eu mais quero – Digo enfim respirando fundo – Agora ele está na piscina sozinho porque eu rejeitei o convite dele e eu aqui deitada olhando para o ventilador.

— Oque? – Pergunta incrédula – Ele te convidou para oque?

— Ele me chamou para passar um tempo na piscina, eu rejeitei e subi para meu quarto.

— Você vai descer, agora mesmo – Diz brava – Você tem que se jogar de cabeça nele.

— Estou com medo. Muito medo.

— Nunca deixe o medo de errar, impedir que você jogue – Diz a frase épica do nosso filme preferido – Lembra? Da nova cinderela?

— Sim. Eu me lembro – respondo rindo. – Agora eu preciso desligar. Preciso achar um biquíni para me encontrar com ele.

— Que biquíni o que. Vai pelada, amiga.

— Ta maluca, não não – Respondo rindo – Não vamos fazer nada.

— Você precisa transar, transar até cansar. – Diz rindo.

— Anaaa – Repreendo-a rindo.

— Desculpe mas é verdade. Beijos te amo e boa sorte.

— Te amo e obrigada por tudo.

E nisso após desligar o telefone, vou em busca do meu momento feliz.
     
                           🌻🌻🌻

Assim que chego, Henry esta de costas para mim e encostado na borda da piscina.
Há um champanhe e uma taça ao seu lado.
Vou até a escada e ele me vê, sorrio e morde os lábios.

— Você veio – Diz pegando a taça e tomando um gole.

— Vim pela piscina – Respondo rindo e tirando o roupão, jogo o mesmo no chão e entro na piscina pela escada.
Mergulho e nado em sua direção.
Quando vejo deu corpo, me levanto e saio da água, ficando parada em sua frente.
Respiro fundo e sorrio para ele.

— Eu tenho apenas uma taça – Diz tomando o champanhe todo que estava nela.

— Vamos pelo modo tradicional – Digo pegando a garrafa e tomando um gole no bico. Passo para ele, que faz o mesmo e sorri.

O Maravilhoso Problema ( FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora