▫ HENRY
▫
Quando ela enfim nota nossa presença. Seu olhar surpreso me faz sorrir.
Ela se levanta e da um beijo na cabeça da menininha e sorri para ela.
Ela vem até nós de cabeça baixa. E a cada passo que ela dá, o meu coração pula.
Quando a vejo de pertinho, eu perco o ar com tanta beleza.
Seus cabelos castanhos claros e na raiz escura. Seus olhos castanhos e boca carnuda. Pele branquinha como a branca de neve. Ela é linda.
▫
▫
— Oi – Diz ela timidamente e percebo que é a mesma voz que eu ouviu enquanto dormia, o que me faz querer perguntar se ela andou me visitando.
▫
▫
— Filha – Diz marisa – Esse é o Henry.
▫
▫
— Prazer em conhecê-lo. – Diz dando a mão para mim apertar. Mas não é isso que quero.
A puxo para um abraço forte e ela não rejeita. Ela me abraça de volta.
Sinto o cheiro do seu cabelo e o quanto ele é macio.
Ela aperta minha cintura e sinto um arrepio subir pela espinha.
Não vi quando aconteceu, mas uma lágrima caiu dos meus olhos e ela percebeu.
Suas mãos macias foram para meu rosto, enxugando as gotas de lágrimas que insistia em cair.
▫
▫
— Obrigado por tudo, menina – Agradeço segurando seu rosto e vejo um sorriso surgir em seus labios rosados.
▫
▫
— Está tudo bem – Responde mordendo o lábio inferior.
▫
▫
Meu instinto naquele momento era morder esse lábio e chupa-lo. Mas me contenho e apenas do um beijo em sua testa de agradecimento. Eu nunca vou parar de agredecê-la.
▫
▫. ▫▫▫▫▫
LUNAParece que o mundo todo parou e só estava eu e ele ali, naquele momento, naquele NOSSO momento. Sentir seu corpo contra o meu me fez sentir coisas que jamais senti antes e isso me da medo, muito medo.
Ele beija minha testa e sorri para mim. Ele é tão bonito.
Seus cabelos pretos estão bagunçados e a barba crescendo. Pele bronzeado e vejo que tem uma tatuagem em seu braço, o que me deixa curiosa para saber o que é.
Seu sorriso abre portas, mares e corações. É reconfortante.
▫
▫
Ele se afasta e é a vez de seu irmão me da um abraço de leve. Apesar de ter quase a mesma idade, bryan é completamente diferente do irmão. O oposto, mas ainda assim bonito.
▫
▫
— Fico feliz que esteja bem, lana – Diz bryan ao seu afastar.
Sorrio em agradecimento por tudo.
E Simone vem de encontro e me abraça apertado, que quase perco o ar.
▫
▫
— Mãe, não exagera – Diz Henry sorrindo – Ela passou por uma cirurgia também, esqueceu?
▫
▫
— Oh, é mesmo – Diz simone ao se afastar e lançar um sorriso reconfortante. – Me desculpe.
▫
▫
— Tudo bem, quando eu estiver melhor. Vou te dar um abraço bem forte.
▫
▫
— Eu tenho que ir trabalhar. – Diz minha mãe me abraçando – Senhor Dominic voltou para a casa hoje. Tudo bem para você?
▫
▫
— Tudo bem, mãe. – Sorrio para minha mãe – Diga a ele que mandei um beijo.
▫
▫
— Tem certeza que posso ir? – Pergunta apreensiva.
▫
▫
— Sim, sou uma adulta esqueceu? – Sorrio.
▫
▫
Nesse momento o Doutor Robert aparece e sorri ao nos ver bem.
▫
▫
— Se recuperando bem vocês dois – Diz escrevendo algo na prancheta – Mas, Lana pode me acompanhar até seu quarto? Exames diario.
▫
▫
— Algum problema, Doutor? – É a vez de Henry se pronunciar.– Ela está bem não é?
▫
▫
Pela sua expressão, ele está preocupado com a minha saúde. O que me faz sorrir por dentro, não sei o porque.
▫
▫
— Não, exames diário – Responde Robert, calmo – Vamos ser como está reagindo sem um pedaço do fígado.
▫
▫
Respiro em alivio e vejo que todos também.
Henry me olha novamente e diz:
— Te vejo depois, tudo bem?
▫
▫
— Tudo bem – Respondo já ansiosa para vê-lo novamente.
▫
▫
Ele vem até mim e beija meu rosto, sua boca em minha pele faz com que eu sinta um calor subir de algum lugar.
Seu sorriso depois do ato me faz derreter, tenho que sair daqui o mais rápido possível para poder voltar a respirar novamente.
Me despeço de todos e vou com o Doutor Robert.
No final do corredor decido olhar para trás e vê-lo. Ele está me olhando, com um sorriso no rosto. Porra que homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maravilhoso Problema ( FINALIZADO)
RomanceEu sempre achei que finais felizes eram apenas nos filmes e livros que tanto vejo. Como amar uma pessoa incondicionalmente a ponto de deixar tudo por ela? Eu sinceramente não sei se seria capaz de tamanha situação. Mas eu o amo, e ele também me am...