* HENRY
*
Eu queria ter passado mais tempo com ela. Para sentir seu aroma todos os dias. Ver seu sorriso quando lê algo engraçado. Ou vê-la mordendo os labios carnudos e lindos que tem.
Ela é tão jovem, tão apaixonante. Com toda certeza vai se aventurar pela vida a procura de sentir tudo. Mas eu queria proporcionar isso á ela. Eu queria vê-la sentir tudo.
Mas eu a deixei, e aqui estou..Esperando o elevador abrir para enfim entrar no meu lar.
É tão sozinho, depois de melissa ficou apenas o nada, o vazio que agora tenho que carregar.
Mesmo que eu voltei para ela, mesmo que eu aceite isso tudo. Eu não sou mais o mesmo.
Entro no meu apartamento na cobertura e jogo minha bolsa no sofá.
▫
▫
— Você precisa descansar, Henry – Diz minha mãe se sentando no sofá.
▫
▫
— Preciso de whisky, isso sim – Respondo indo em direção a cozinha que tinha conceito aberto para a sala.
▫
▫
— Você não pode beber. Esqueceu? – Ela pergunta se levantando rapido e vindo até mim.
▫
▫
— Esqueceu do que? – Debocho – Que eu quase morri? Eu me lembro muito bem disso, até demais.
▫
▫
— E porque está fazendo isso?
▫
▫
— Porque é assim que eu sou agora... – Digo despejando o liquido amarelado no copo – Eu vou morrer de qualquer jeito algum dia.
▫
▫
— Você não é assim, Henry – Diz chegando mais perto de mim com um olhar preocupado – Porquê está se comportando assim?
▫
▫
Porque? Porque estou assim? Porque fui traído... Talvez porque eu era péssimo noivo, péssima pessoa que merecia tal coisa. E ainda sofri um acidente grave preocupando todos a minha volta. Fazendo uma garota se sacrificar por mim mesmo eu não merecendo.
▫
▫
— Eu só estou com a cabeça ferrada mãe.. – Digo bebendo um gole da bebida forte – Isso vai passar, eu sei.
▫
▫
— Você e Melissa estão bem? – Minha mãe pergunta – Ela é uma boa pessoa.
▫
▫
Ah, se ela soubesse a verdade. Ah se ela soubesse que a belíssima Melissa me botou chifres com toda certeza pensaria assim.
▫
▫
— Não sei, mãe – Respondo virando o copo e deixando o líquido arder minha garganta – Vamos resolver isso logo.
▫
▫
Nesse momento o elevador se abre e revela uma melissa furiosa entrando e jogando fogo em tudo, que nem um dragão.
▫
▫
— Você saiu do hospital e não me avisou? – Ela berra jogando a bolsa no sofá.
▫
▫
— Essa não é minha obrigação Melissa.. – Debocho – Não sou seu capacho.
▫
▫
— Eu sou sua noiva, esqueceu? – Diz mostrando a aliança na mão.
▫
▫
Essa aliança eu tinha comprado quando fui pra vegas. Não queria dar a aliança antiga da minha avó paterna. Porque queria fazer uma surpresa. Agora com toda certeza ela nunca verá essa aliança. Ela não é digna para te-la no dedo. Então vou guarda-la no fundo da minha gaveta de meias, lugar que melissa não encosta a mão.
▫
▫
— É, disso eu me lembro – Digo enchendo o copo novamente – Queria poder voltar no tempo...
▫
▫
— Não fala assim Henry.. – Minha mãe entra a favor de melissa, claro.
▫
▫
— Não, deixa Simone.. – Melissa diz ríspida – Ele está certo. Fazendo esse showzinho.
▫
▫
— Eu fazendo show? – Petgunto incrédulo – Você é a atriz que a globo está perdendo.
▫
▫
— Eu pensei que estávamos bem – Ela berra.
▫
▫
— Mas não estamos, eu preciso de um tempo longe de você. – Respondo bebendo o copo todo novamente. Que se foda tudo.
▫
▫
— Não fala coisas que você vai se arrepender depois Henry – Diz minha mãe.
▫
▫
Respiro fundo uma vez, depois duas e depois três. Saio da cozinha e vou em direção ao meu quarto e digo:
— Preciso de um banho..
▫
▫
🌻
▫
▫
Tiro minhas roupas e me olho no espelho enorme a minha frente.
Minha cicatriz ainda dói, e vê-la me faz pensar em Lana. E no quando eu sinto a falta do nosso pequeno momento.
Saudades do cabelo castanho todo bagunçado. E do sorriso largo que dava quando ouvia algo engraçado.
Me olho no espelho pensando no que merda estou fazendo da minha vida. Que porra é essa Henry? Querer uma menina de 19 anos? Ficou louco?
Bufo e entro no banheiro para enfim relaxar.
▫
▫
🌻
▫
▫
Quando saio do banheiro, Melissa está sentada na minha cama.
Bufo e vou para o guarda-roupa procurar algo para vestir.
▫
▫
— Sua mãe foi embora... – Ela sai do silêncio.
▫
▫
Não digo nada. Apenas contínuo a procura de algo.
Pego uma calça de moletom e uma cueca para vestir.
▫
▫
— Não quero ficar longe de você – Diz vindo em minha direção.
Ficando em minhas costas, alisando meu ombro e beijando.
▫
▫
— Fomos feitos um para o outro – Diz mordendo minha orelha.
▫
▫
Não sinto nada. Nada demais vindo do toque dela. E meus pensamentos vão para a garota dos olhos lindos.
Pensando nela puxando meu cabelo e mordendo meu pescoço.
Meu pênis sentiu essa, e começou a subir, me deixando louco para tê-la. E nesses pensamentos de tê-la.
Me viro e beijo melissa, pensando em Lana. Eu só quero pensar em Lana.
Ela me puxa e me joga na cama, estou vendo melissa tirando sua blusa. Mas em minha mente, Lana está totalmente nua pronta para mim.
Eu só queria uma chance de tê-la de verdade. Como não é possível, vai ser apenas na mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maravilhoso Problema ( FINALIZADO)
RomanceEu sempre achei que finais felizes eram apenas nos filmes e livros que tanto vejo. Como amar uma pessoa incondicionalmente a ponto de deixar tudo por ela? Eu sinceramente não sei se seria capaz de tamanha situação. Mas eu o amo, e ele também me am...