LANA
Me olho no espelho e fico chocada com o que vejo.
Ana me emprestou seu vestido preto bem apertado que combina com tênis.
O vestido tem um decote formal. Nada a mostra, mas é algo sexy.
Estou com um tênis básico preto.
Meu cabelo com babyliss com um volume fenomenal.
Maquiagem com um esfumado preto básico e um batom marrom.
Estou bonita.— Você está um arraso, garota – Diz Ana atrás de mim no espelho.
— Obrigada amiga.
— Agora vamos. Preciso beber e você também.
Ela sai do meu quarto e antes de sair, respiro fundo na frente do espelho e conto até 10.
🌻🌻
Assim que chegamos na casa do Mike. Ele vem nos cumprimentar.
— Aninha. Que saudade – Diz abraçando Ana.
Depois ele olha para mim de cima abaixo.
Mike é bonito. Ele tem os cabelos pretos e um piercing na boca. Pela aparência tem uns 18/19 anos.— E você é?
— Sou Lana. Amiga da Ana – Digo me apresentando.
— Um prazer te conhecer Lana. – Diz me abraçando e pesando a mão pelo meu quadril. Me afasto rápido e olho para baixo.
— Bom, curtam a festa – Diz Mike e sai para conversar com outras pessoas.
— Ele é um babaca. Mas tem cachaça na casa dele então – Diz Ana e se vira para mim.
— Então vamos beber – Respondo sorrindo.
Ela me puxa para dentro da festa.
Está lotada, com música alta e uma pista de dança enorme.
Fomos para a cozinha, Ana pega uma vodca e coloca em dois copos vermelhos.
Ela me entrega um e eu bebo, sem sentir o cheiro.
O liquido desce rasgando minha garganta e chega a queimar meu estômago.
Tomo outro gole e bebo tudo de uma vez.— Vai com calma. Garota – Ana me alerta.
— Você não queria que eu me divertisse? Estou começando a diversão.
— Só não quero te carregar bêbada – Ela responde rindo – Você é maior que eu.
— Relaxa – Digo pegando a garrafa e tomando no bico. – Vamos eu adoro essa música.
Estava tocando Dua Lipa Don't Start Now. Balanço meu corpo conforme a música toca.
Tomo um gole enorme da garrafa de vodca e continuo dançando. As luzes azul e vermelha me deixa um pouco tonta. Perco o equilíbrio e quase caio, mas alguém me segura.
Olho para cima e vejo Henry. Ele sorri como um Deus.— O que faz aqui? – Grito por cima da música.
Ele vem até meu ouvido e diz:
— Como é seu nome?
Olho novamente para a pessoa e o Henry sumiu. É um garoto de cabelos loiros e olhos azuis claro. Eu estava imaginando Henry em minha frente.
Acho que bebi demais já.
Mas estou pouco me lixando. Eu quero me divertir.— Me chamo Lana e você? – Digo entregando a garrafa. Ele pega, sorri e toma um gole. Me entrega a garrafa e morde o lábio – Me Chamo Nick.
— Prazer em te conhecer. Nick – Digo tomando um grande gole da garrafa.
Começo a dançar e Nick me acompanha, segurando minha cintura e ficando coladinho em mim.
Puxo seu pescoço e o beijo firme.
Mordo seu lábio e ele geme alto.
Ele beija meu pescoço e sinto a bebida fazer efeito.— Que tal irmos lá pra cima? – Ele pergunta mordendo meu pescoço.
Abro os olhos e vejo Henry do outro lado da pista. Me olhando em reprovação com os braços cruzados.
Me perco em seu olhar e respiro fundo.— O que acha? – Pergunta Nick e volto a atenção para ele.
— O que?
— De irmos lá pra cima nos divertir um pouco.
— Preciso de um pouco de ar – Digo me afastando dele – Jaja eu te procuro.
Não dou a chance dele responde. Saio dali tentando não tropeçar nas pessoas.
Chego no quintal da mansão e vou para um lugar mais reservado.
Me sento numa cadeira de piscina e deixo a garrafa no chão.
Pego meu celular e entro na conversa com Henry.Eu: Voc tem qe sair da minhaah cabeça a. Merdas.
Estou cagando para os erros. Eu não estou bem para corrigir as mensagens.
Eu estou com muita raiva.
Meu celular apita.Henry: Você está bêbada?
Pego a garrafa e tiro uma foto segurando ela do lado do meu rosto. Envio para Henry no mesmo instante com a mensagem " O que você acha?"
O meu cel apita novamente.Henry: Aonde você está? Vou te buscar.
Eu: No queroh voc aq. Quero bejar o nic de novo sem ver vc em minh frenre. Ok?
Henry: Que porra é Nick?Eu: O cara com quen vo transar hj.
Henry: Você está bêbada. Pare com isso. Vai se arrepender depois.
Eu: Vou mesmoo. Porqu queria transar bera com voxe. Mas vid que segue, beijos.
Depois de beber mais e mais.
Ana e eu pegamos um uber para voltar para a casa.
Assim que saio do carro ela grita:— Boa sorte com ressaca.
Mostro o dedo do meio para ela e entro em casa.
Eram 06:30 da manhã.
Minha mãe estava quase pra levantar.
Subo as escadas devagarinho para não fazer barulho.
Me jogo na cama e deixo os sonhos vir e me tirar da solidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maravilhoso Problema ( FINALIZADO)
RomanceEu sempre achei que finais felizes eram apenas nos filmes e livros que tanto vejo. Como amar uma pessoa incondicionalmente a ponto de deixar tudo por ela? Eu sinceramente não sei se seria capaz de tamanha situação. Mas eu o amo, e ele também me am...