Só se for com você 29

106 12 1
                                    

" As vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama, mas isso não quer dizer que você os ame menos... As vezes você os ama ainda mais ".

                          — A última música.

                             LANA

Eu queria que meu mundo fosse dos contos de fadas. Queria ser feliz igual as princesas junto com seu príncipe. Porque esse sentimento dói tanto? A incerteza corrói meu coração.
Olhando as folhas das árvores caírem.
Olhando o sol entrar atrás de um nuvem e a sombra nos cobrir. Eu me perco em meus pensamentos mais profundos.
Respiro fundo e sorrio quando vejo duas garotinhas andando de bicicleta do outro lado da rua. A rua do hotel aonde estamos não é movimentada, o que facilita para as crianças poderem andar sem preocupação.
Vejo pelo canto dos olhos, Henry se sentar ao meu lado.
Respiro fundo novamente para me manter acalmada dos pensamentos negativos que tenho em minha cabeça.

— Se pensar muito, a cabeça explode – Ele declara e ri.

— Pode deixar que tomarei cuidado em não fundir a minha cuca – Respondo e sorrio.

— Está tudo bem com você? Linda.

— Sim, estou bem – Respondo e olho em seus olhos lindos e brilhantes – Está tudo ótimo.

Ele sorrio e segura meu rosto com as mãos. Ele me beija profundamente como se sentisse falta do toque, e eu retribuo com toda a intensidade.
Nem parece que estávamos juntos hoje de manhã, nunca vou me cansar dele, nunca vou aguentar ficar sem seu toque. Eu preciso dele colado em mim.
Suas mãos vão para meu pescoço e me puxa mais para sí.
Morro seu lábio e o chupo em seguida.
Ele nos separa e sinto falta do calor de sua boca.
Colamos nossas testas e procuramos o ar que nos faltava.

— Você é o mistério mais lindo que eu já vi – Ele declara passando a mão no meu rosto delicadamente – Você é linda, Lana.

— São seus olhos – Digo sorrindo.

— Você não sabe o quanto é linda. O quando tenho sorte  – Diz me dando um beijo rápido – Sou o homem mais sortudo do mundo.

— Você é tão clichê – Digo entrelaçando meus braços em volta do seu pescoço.

— Aprendi com você. A clichê dos livros e marcações de frases. Você não existe Lana Dellatore.

— Existo, e sou toda sua.

Ele roça o nariz no meu e sorri.

— Precisamos ir....

— Aonde vamos? – Pergunto vendo ele se levantar e me puxar.

— Vamos na farmácia e depois vou levar a minha dama para um piquenique na frente do lado Frost.

Sorrio e seguimos para esse momento histórico.

                             🌻🌻

Depois da farmácia seguimos para o lago frost.
E quando chegamos, nos acomodamos numa sombra e colocamos as besteiras que Henry trouxe para comermos.
Salgadinhos, bolachas e bolos.
Arrumamos tudo no chão e me sento no meio das suas pernas.
Ele me prende e olhamos o sol se pôr.
As crianças brincando com seus cães.
E com os mesmo pensamentos, decido que vou arriscar tudo que tiver na vida, para está aqui, nos braços dele e com ele. Sempre.

Eu queria ficar aqui para sempre – Declaro tomando um pouco de suco.

— Nós podemos. Podemos ficar e fazer o que quisermos.

— É, seria um sonho – Digo me virando e olhando seu rosto – Mas amanhã voltaremos para a realidade.

— Eu nunca pensei que poderia pensar em desistir de tudo naquele empresa. Para viver aqui, com você – Ele declara sério – Mas estou aqui, pensando seriamente.

— Não falei bobagem, Henry. Você tem seu império. Você fez com que a empresa crescesse mais ainda.

— É, mas..... Nunca foi meu sonho. Entende? – Ele pergunta e continua – Meu sonho sempre foi ter uma família e um lugar para ter meus cinco filhos.

— Você ainda pode ter isso. Sabia? – Pergunto segurando seu rosto.

— Só se for com você!!

Sorriso e beijo seus labios macios e carnudos.

— Você iria preparar o café da manhã para mim e nossos cinco filhos?

— Claro, com muita cafeína – Ele declara.

— Não gosto de café – Digo fazendo careta e sorrindo.

— Ai meu deus, sério? – Diz indignado – Estou apaixonado por uma adolescente.

Ele gargalha alto a ponto de passar mal. E eu só fico pensando no que ele acabou de falar. Ele está apaixonado por mim, por mim... Eu Lana.
Sorrio com ele me concentro em apenas ter esse homem para mim o tempo que for preciso.

— Eu te amo – Sussurro.

— O que disse? – Pergunta em meio as risadas.

— Nada – Respondo sorrindo e beijo seus lábios novamente.

                        
                              🌻🌻

Assim que o avião pousa em nossa cidade. Já sinto saudades do lugar magnífico em que estávamos.
Henry pega minha bolsa e juntos fomos para o carro.
Assim que entramos ele diz:

— Precisamos passar na casa da minha mãe, estão comemorando o aniversario da Lily – Diz ligando o carro.

— Tudo bem.... – Respondo e mordo os labios – Não vamos falar nada sobre nós, ok? Pelo menos por enquanto.

— Você quem manda, meu amor – diz tirando o carro e indo ao nosso destino.

O Maravilhoso Problema ( FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora