Alguém me Salve 09

159 18 3
                                    

Sinto as palavras não ditas dentro de você
E isso te reprime
Eu lhe daria qualquer coisa que você quisesse
Você era tudo que eu queria
Todos os meus sonhos estão morrendo
Rastejando ao redor
Alguém salve-me
Deixe suas mãos sob minha ferida
Alguém me salve
Eu não ligo como você faz isto
Apenas fique comigo.

Remy Zero – Save me

▫.                         🌻🌻
                           LANA

Tive tentativas de continuar lendo um amor para recordar. Mas não para em minha mente, pois ela está em outro lugar.
Pego meu celular, que graças a Deus minha mãe trouxe para poder conversa com ela e com Ana.
Mas não tem nada de atrativo no aparelho.
Estou no tédio e minha cabeça está apenas nele.
Eu não sabia exatamente se queria beija-lo. Porque é errado, ele está noivo.
Isso é totalmente errado, mas parecia tão certo naquele momento.
Mas foi ele quem saiu pela porta, foi ele quem virou as costas sem perguntar nem nada.
Mas não sou uma pessoa de ficar aqui deitada esperando ele bater na minha porta que nem nos filmes clichês na netflix.
Me levanto e me olho no espelho, estou normal.
Com minhas roupas normais e apenas isso, essa sou eu.
Saio do meu quarto em vou em direção ao quarto 12, aonde ele está se recuperando.
A porta está entreaberta, o que me deixa nervosa.
Não sou do tipo que espiona a pessoa, mais preciso ver a fresta aberta para abrir a porta.
Assim que olho para dentro do quarto meu coração dói.
Está Henry beijando uma mulher, que presumo que seja sua noiva.
Ela está sentada em sua frente beijando seus lábios. Os lábios que a poucas horas seriam beijado pelos meus.
Respiro fundo e meus olhos enchem de lágrimas.
Ele abre os olhos e me vê, mesmo com a porta poucos centímetros aberta, ele sabe que estou aqui, tanto que se afasta dela.
Me viro e saio dali, em direção ao meu quarto para me esconder se tudo e de todos.
Quando entro fecho a porta com força.
Puxo meu cobertor e jogo no chão com força.
Meu peito dói demais.
O que eu achei que iria acontecer? Que seriamos amigos porque salvei sua vida? Que bobagem, isso tudo é bobagem.
Sinto uma falta de ar nos meus pulmões, e meu coração queima como se estivesse em brasa.
Caio de joelhos no chão, tento me arrastar até o botão de emergência, mas é impossível.
Deito no chão, olhando pro teto, e deixo as lagrimas caírem dos meus olhos. Apenas fique comigo.

O Maravilhoso Problema ( FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora