▫
▫. LANA
▫
Porquê estou tão triste? Eu repasso toda vez em minha mente "O que você queria, afinal? Flores e declarações?"
Está na cara que ambos sabíamos o que ia acontecer no final.
Ele iria se recuperar e eu também. Ele iria embora e seguir a vida e eu também.
Mas eu não sei por onde começar.
E depois de tudo que ele me disse, que está pensando seriamente em voltar com a noiva que coloco chifres em sua cabeça. Que também achou que o quase beijo foi um erro, só provou que tudo ia acabar rapidamente.
Depois de um silêncio me levanto e me encosto na minha cama.
Ele está de cabeça baixa, olhando para o piso a minutos demais.
▫
▫
— Eu vou embora hoje – Declaro – O Doutor disse que eu melhor bem.
▫
▫
— Eu também vou – Diz levantando o olhar e sorri – Estou com saudades da minha vida.
▫
▫
— Eu também estou. Parece que foi meses semanas aqui dentro – Sorrio calmamente – Mas acabou então.
▫
▫
— Sim, e como vai ser a partir de agora? – Ele pergunta levantando e vindo em minha direção. Ficando frente a frente comigo.
▫
▫
— Agora cada um vai pro seu lado – Declaro desviando o olhar – Você volta para a sua vida e eu também.
▫
▫
— Como assim? Não vamos mais nos falar? – Pergunta incrédulo.
▫
▫
— Não. Você vai voltar para sua empresa e trabalhar – Olho para seus olhos castanhos escuros e lindos – Eu vou a procura de um emprego. É isso...
▫
▫
— Isso não é certo – Declara colocando suas mãos em meu rosto e encostando sua testa na minha. – Isso não pode acabar assim, não desse jeito.
▫
▫
— Mas não temos opção. Lembra? – Relembro ele de que somos totalmente diferentes em tudo, como ele mesmo disse.
▫
▫
— Tem razão. Vamos cada um para o seu caminho – Diz afastando e olhando nos meus olhos. Ainda segurando meu rosto – Mas eu preciso sentir o toque antes de partir.
▫
▫
— Que toque? – Pergunto vendo ele se aproximar mais de mim. Estamos a pouco centímetro de distância e eu sinto tudo.
▫
▫
— Da sua boca... – Ele responde antes de colar nossos lábios apenas em um selinho. Eu puder contar quando segundos durou pelas batidas do meu coração... 1, 2, 3, 4, 5 e 6...
Ele se afastou e beijou minha testa.
▫
▫
— Obrigado por tudo, mesmo.. – Ele agradece antes de se afastar e ir em direção a porta. Ele não olhar para trás e isso doeu.
E sei que eu doei apenas um pedaço do fígado para ele. Mas parece que foi o coração.
Ele levou meu coração com ele e consigo sentir que não sou mais a mesma. Não depois dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maravilhoso Problema ( FINALIZADO)
RomanceEu sempre achei que finais felizes eram apenas nos filmes e livros que tanto vejo. Como amar uma pessoa incondicionalmente a ponto de deixar tudo por ela? Eu sinceramente não sei se seria capaz de tamanha situação. Mas eu o amo, e ele também me am...