Dez.

33 7 9
                                    

Algumas perninhas pousavam sobre minha pele me acordando. Olho para o lado e vejo que Noah ainda dormia. Ninfas voavam sobre nós. Elas eram pequenas criaturas que cuidavam da floresta, cuidavam dos animais e outras espécies. Emanavam um brilho amarelo esverdeado muito muito bonito.

Fico de pé no centro do lugar levantando uma das minhas mãos para que alguma pousasse sobre a mesma e assim o fizeram. Algumas delas puxavam de leve meu cabelo para que eu as seguisse. Meus olhos se dirigem para Noah novamente que parecia estar no quinto sono, não acordaria tão cedo. Outras pequeninas puxam algumas pontas rasgadas de minha roupa. Decido deixar elas me guiarem para onde queriam ir. A energia que sentia perto delas era agradável.

Saímos do círculo dos Trolls e fui andando em direção à uma árvore de tronco branco com folhas azuladas, que abrigavam muitas outras ninfas que me recebiam com alegria. Suas amigas voavam em minha volta como se estivessem festejando. Estico meu dedo indicador para tocar delicadamente em uma delas que estava parada em minha frente, ela abraça meu dedo com seus pequenos bracinhos e depois se junta as outras.

Eram muitas delas por ali e todas pareciam iguais umas as outras. Podia ficar horas olhando para a beleza que eram todas elas. Uma me chamou a atenção pedindo para que eu encostasse minha palma no gigantesco tronco da árvore então fui até ela com calma para que eu não machucasse alguma no caminho.

Assim que encosto meus dedos na casca lisa e branca da árvore, a ninfa abre um grande sorriso para mim, como se estivesse muito orgulhosa de meu feito, ela coloca suas duas mãos no tronco pedindo que eu fizesse o mesmo. Imito-a e olho para a mesma, que pede para eu eu permita que a energia da planta explorasse meu corpo e assim o faço. Presencio uma energia poderosa como nunca havia visto antes, parecia não depender de nenhuma outra ali, diferente das plantas em nossa volta, que dependiam do solo, ar, água e várias outras. Sinto-a fluir pelo meu corpo me dando uma sensação boa, diferente...única.

Escuto galhos se quebrando atrás de mim me fazendo olhar para trás e vejo que o homem de asas negras me observava. As ninfas parecem tê-lo visto também, já que começaram a o puxar para o tronco com muito esforço. Seus olhos se maravilhavam com tudo aquilo.

Seguro sua mão devagar fazendo com que sua atenção passasse para mim. A luz das ninfas deixava o lugar tão claro que não parecia ser noite, permitindo-me enxergar a cor de seus olhos perfeitamente. Encosto sua mão na árvore para que tente sentir a energia da planta e assim que o faz, me olha surpreso como se ficasse feliz ao fazer. Não desvio minha atenção de seus olhos por nenhum segundo e ele faz o mesmo.

Um azul tão profundo que poderia conseguir ver o céu estrelado através deles, nos hipnotiza igual ao fogo quando o encaramos por muito tempo, parece que o tempo passa mais devagar em nossa volta. Sua energia calorosa se mostra presente apenas de olhá-lo. Trazia uma sensação boa para dentro de nosso peito, como se estivesse a compartilhando comigo.

Uma ninfa tromba em seu rosto fazendo nossa atenção se voltasse para ela. Solto uma pequena risada ao vê-lo confuso com a situação, então sorri em resposta. Outros pontinhos cintilantes puxam meu cabelo novamente, só que dessa vez, me chamavam para cima. Lanço um olhar rápido para Noah e depois sigo para o alto, onde as ninfas dançavam sozinhas no ar, pareciam até mesmo estrelas que desceram do céu.

Sinto uma mão segurar a minha me levando para mais alto para que pudéssemos observar as ninfas de cima.

-Nunca tinha visto ninfas antes.- sussurrou.

-Por que acha que apareceram para nós?- perguntei curiosa, já que as ninfas não apareciam por qualquer motivo. Seus olhos buscam pelos meus enquanto olho para baixo assistindo as pequenas fadas.

Valazia (não finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora