Me vejo andando pelo corredor do castelo de paredes brancas e douradas com a mão apoiada em uma espada do mesmo jeito que Noah costumava fazer. Aira caminha ao meu lado com suas vestimentas brancas de mangas tão longas que eu apostava estarem sendo arrastadas pelo chão de mármore, seus sapatos pareciam tão desconfortáveis quanto seu vestido o que me faziam imaginar como lutaria com tais roupas.
Havia inúmeros soldados no enorme espaço de chão de terra, que ficava no centro do castelo. Uma cerca, do mesmo material que o piso, rodeava o campo de batalha para separar os corredores brancos em volta do mesmo. Homens lutando uns com os outros nos permitindo ouvir apenas o som dos metais se chocando contra eles mesmos, outros concentrados em uma batalha sem arma alguma e outros deitados no chão perdendo a luta com espadas encarando seus rostos suados.
A maioria dessas pessoas eram parecidas conosco, eu e Noah, mas alguns não tinham orelhas tão pontudas como a nossa, possuíam asas com cores diferenciadas e nenhuma delas eram brancas ou pretas, mas via muitas amareladas, esverdeadas e vermelhas assim como a de Anne.
Olhos pairam sobre mim quando meus pés se locomovem através do chão de terra vermelha com minhas botas do mesmo couro que minha armadura, já lamento pelo tecido branco da blusa que vestia por baixo de todo o couro marrom escuro. Caminho até o centro do campo e paro apenas quando Aira passa para minha frente aprontando sua espada a levantando para cima de seu ombro pronta para atacar. Seguro o metal que, antes, estava preso em minha cintura e me coloco na posição certa para começar uma batalha, a levanto até a metade de nossos corpos já imaginando o golpe que a mulher usaria.
Seus olhos claros se prendem aos meus nos fazendo prestar atenção na existência de apenas nós duas no meio da terra, que sujava com prazer as barras do vestido da mulher. Aira solta um grito e segue flexionando suas pernas para que pudesse começar a luta com um salto mirando a lâmina em minha cabeça fazendo com que eu me defendesse com a minha e assim o faço passado por baixo da mulher impedindo que sua espada relasse em minha pele. Ela pousa no chão rapidamente voltando seu olhar para mim com um sorriso desafiador em seu rosto. Seus braços se esticam enquanto seu tronco gira junto com a lâmina que vem para cima de mim, meus joelhos se flexionam lançando meu corpo no ar, com ajuda de minhas asas, meu salto fica mais alto me dando a oportunidade de cair sobre o corpo da mulher a fazendo derrubar o metal afiado de suas mãos.
-Gosto do seu jeito de pensar, Gwenevere.
Jogo minha espada para o lado, já que a luta não seria justa com a mulher sem sua arma é a mesma joga seu tronco para cima me fazendo ficar embaixo dela. Seus punhos tentando chegar em meu rosto, mas falham miseravelmente quando minha perna esquerda passa por seu pescoço, derrubando Aira no chão e me colocando em pé novamente. Pego sua espada, que estava perto de nós e a jogo para a mulher caída em minha frente e em seguida a lanço um sorriso.
-Está muito fácil.-Digo a encorajando pegar a espada do chão para que pudéssemos continuar a luta mesmo que eu siga sem minha arma.
-Tem certeza?
-Rivais não perguntam se o outro está pronto, Aira.- Digo indo para cima da rainha.
Minhas mãos se movem rapidamente na tentativa de desarmá-la mais uma vez, o que posso dizer que agora sim o desafio tem começado. Ela abaixa o metal com força em minha direção me fazendo pular para trás para que então minha pele não seja aberta. Sinto uma gota de suor escorregando pela minha bochecha ao mesmo tempo que minha mão voa em direção ao seu pulso seguido dos meus pés me fazendo girar para ficar de frente para suas costas levando seu braço junto comigo.
A escuto gritar pelo puxão de seu braço, que ainda segurava a espada. Solto seu pulso rapidamente me abaixando pois era previsível que assim que eu a soltasse, iria se virar rápido junto com a espada na tentativa de cortar minha barriga, então passo minha perna por baixo das suas fazendo Aira reclamar alto enquanto seu rosto se choca contra o chão. Levanto-me na mesma hora colocando meu pé em cima do mesmo pulso que segurava o metal afiado para que não pudesse o erguer contra mim novamente, minha mão segue em direção ao seu pescoço ao mesmo tempo que meu outro pé se posiciona em cima de seu braço livre. Sorrio para Aira vitoriosa já que está luta já está ganha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valazia (não finalizada)
Fantasy"Há muito tempo que eu não sabia mais o que acontecia em Valazia, tudo o que me restava eram as lembranças que tinha de antes de deixar o país para trás. Era só eu e meu pai vivendo em uma cabana dentro da floresta, não era tão ruim quanto e...