Vejo os mesmos Djin que trouxeram Noah para a sala abrirem moinha pequena cela, me puxando violentamente para fora da mesma e depois para fora do cômodo me guiando, sem soltar meus braços em momento algum para um quarto no meio do labirinto de corredores.
Me empurram forte o suficiente para atrapalhar meu equilíbrio, mas não me fazendo cair. Assisto a porta se fechar e escuto os ogros a trancando. Olho ao redor do quarto, que realmente parecia pertencer à realeza, e vejo três Valazianos trêmulas no canto do cômodo correndo em minha direção. As três me encaminham para o banheiro sem dar um pio.
-Como vocês vieram parar aqui?
-O mestre não gosta que conversemos com seus convidados.- Uma delas disse rapidamente enquanto tiravam minha armadura.
-Não é como se eu trocasse segredinhos com ele.-sorrio mas não recebo nenhuma palavra em retorno.
Começaram a tirar minhas roupas me fazendo recuar desconfortavelmente com a situação. As três me olharam rápido como se implorassem para que eu as deixassem terminar.
-Acho que sei como tomar banho sozinha.- tiro suas mãos de mim devagar para não se assustarem. Assentiram e saíram do banheiro às pressas.
Terminei o trabalho das três jovens tirando minhas roupas, que quase se mantinham inteiras de tantos rasgos, e entrei na banheira de madeira cheia de água. Mergulho a parte de trás de minha cabeça molhando meu cabelo, que pedia para ser limpo há alguns dias. Esfrego meus braços enquanto assisto a sujeira se misturar na água. Sorrio por ter tido a oportunidade de tomar uma banho.
Saio do banheiro enrolada em um pedaço de tecido branco que deixaram no banheiro. As três sorriam para mim ao ver que meu cabelo estava branco novamente e que era possível ver minhas bochechas corarem. Em cima da cama havia um vestido longo preto, duas das garotas me ajudaram a colocar o vestido enquanto a outra arrumava meu cabelo. "Essas roupas não são nada práticas" pensei, as mangas longas só me atrapalhariam a lutar assim como a saia da vestimenta. Uma delas pegou um sapato com saltos altos e veio em minha direção, fiz que não com a cabeça e fui até o banheiro pegar minha bota de couro, já que a roupa era longa, ninguém a veria por baixo.
Os Djin entram no cômodo de maneira brusca fazendo com que as meninas corressem ao outro canto do quarto. Seguram meus braços com mais força do que eram supostos e me arrastaram pelos corredores novamente.
As portas do salão se abrem ao mesmo tempo fazendo os ogros voltarem a andar. Me solto bruscamente de seus braços quando paramos na frente do trono. Rosnaram para mim em reprovação de meu ato, cerro meus punhos enquanto os encaro com raiva querendo ir para cima dos mesmos. Posso não ter minhas habilidades, mas ainda sei lutar.
-Que modos de tratar as visitas são esses, meus amigos?!-disse Naffrack sorridente desviando minha atenção dos ogros para si.- Uau! Estou sem palavras! - sua mão levanta meu queixo delicadamente virando meu rosto de um lado para o outro como se analisasse cada centímetro dele.
O empurro para longe de mim fazendo os Djin me segurarem novamente e o loiro, quando retoma o equilíbrio, da um longo passo ficando mais perto, as costas de sua mão acariciam meu rosto, mas sua expressão era séria dessa vez. Escuto um barulho de correntes vindo de um canto da sala me fazendo procurar a fonte do barulho.
Meus olhos se encontram com os seus e posso ver toda a raiva que sentia por conta de seu maxilar tenso.
-Noah! - tento correr até ele, mas os dois pares de braços me seguram com mais força fazendo com que eu olhasse para o homem em minha frente de novo.
-Ah, querida! Não se exalte, por favor. -as costas da sua mão escorregam da minha bochecha para meu pescoço e por fim, meu braço, que estava coberto pelo tecido do vestido.-Sou um homem de palavra. -ele sorri olhando em meus olhos finalmente.- Disse que nada aconteceria com seu...seu...- fez uma cara de nojo quando olha para o rapaz acorrentado- amigo -terminou a fala quase cuspindo a palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valazia (não finalizada)
Fantasia"Há muito tempo que eu não sabia mais o que acontecia em Valazia, tudo o que me restava eram as lembranças que tinha de antes de deixar o país para trás. Era só eu e meu pai vivendo em uma cabana dentro da floresta, não era tão ruim quanto e...