Vinte e um.

31 4 6
                                    

Acordo assustada com um movimento forte na cama causado por Noah tentando sair com cuidado, mas falha miseravelmente. Assim que seus olhos encontram os meus, um sorriso se abre em seu rosto iluminando seus olhos, eu poderia ficar horas os olhando, sem exageros. Ele termina de sair da cama indo em direção as espadas na parede e as colocando nas costas como sempre fazia.

-Desculpe, não queria te acordar.-Ele diz se virando para mim enquanto arrumava a faixa do couro que segurava as lâminas. Eu me sento esfregando uma mão em cada olho para que consiga enxergar melhor ao mesmo tempo em que faço um sinal com a cabeça para ele dizendo que estava tudo bem.

Pego minhas botas e as visto sentindo um par de olhos em mim, mas resolvo os ignorar. Arrumo minha faca para que não machuque meu tornozelo e vou direto para uma pequena cômoda em frente das camas, encostada na outra parede, para pegar minha armadura e a amarro em torno de meu tronco.

-O que está fazendo?- digo à Noah por me encarar. Ele chacoalha a cabeça e vai vestir sua armadura de couro.

-Nada...-responde como de costume. Meu sorriso sai automaticamente em meu rosto mesmo que eu tente lutar contra o mesmo.

Arabella e Sophia entram no quarto sem aviso algum me fazendo rolar os olhos. Elas param em frente da porta e nos encaram por alguns segundos antes de dizerem algo. Posso notar suas roupas novas, Arabella estava com uma manta peluda caída em seus ombros com uma calça com um tecido escuro e botas combinando, já Sophia estava com uma blusa quente bem comprida, quase como um vestido com gorro, e uma calça de couro marrom combinando com suas botas.

-Eu ia falar algo mas algo me distraiu aqui.- ela fala enquanto eu me dirijo ao banheiro a fim de lavar meu rosto e terminar de me preparar para o dia, que eu já imaginava que seria longo. Hoje iríamos retomar nosso caminho para o sul com uma nova companhia. Ainda não estava 100% convencida de que Noah não estava incomodado com a situação que eu acabei criando ontem à noite na sala de Rona.

-Rona nos disse que vocês iriam partir hoje, então eu e Bella pensamos que seria bom conversamos com vocês.- Sophia diz tentando me seguir até o banheiro mas para no meio do caminho.

-Somos todos ouvidos.-Digo em um tom mais alto para que pudessem me escutar.

-Queremos ficar.- Arabella diz séria dessa vez. Suspiro aliviada por terem essa vontade.- sei o que vão pensar! Que eu e Sophia não estamos prontas para ficar em um lugar como esse por conta própria, mas Rona prometeu que nos treinaria...

-Podem ficar se quiserem.- digo dando de ombros já sabendo que isso aconteceria.- É muito bom que aprendam a se defender...além disso, vocês podem voar para o sul se algo der errado. Se precisarem de nós, estaremos de braços abertos.- incluo Noah em minhas palavras por ele estar apenas as olhando falar. Ele tem estado mais fechado depois da morte de meu pai e seu amigo, o que me preocupava pelo seu nervosismo em conseguir se expressar como antes.

-Podemos?-Sophia diz com um sorriso de orelha a orelha.

-Sim.-Reafirmo.-Afinal, não podemos dizer o que devem ou não fazer.-Rio por pensarem tal coisa. As duas concordam olhando uma para a outra enquanto levantavam seus ombros por eu ter dito a verdade.

-Então...-Arabella diz se dirigindo a porta segurando em sua maçaneta.- Nos vemos em breve!- ela termina abrindo a porta para ambas saírem do quarto.

Noah senta em sua cama encarando a parede do lado da porta do banheiro, estava pensativo, mas não queria o atrapalhar então resolvo ficar em silêncio. Saio do banheiro com meu cabelo amarrado com uma mecha do mesmo para não deixar com que o vento o faça voar contra meu rosto atrapalhando minha visão. Meu cabelo estava tão opaco quanto o de Noah por conta da umidade, só aparecia menos por ser branco sendo o oposto do dele. Minhas asas se abrem rapidamente em um movimento involuntário enquanto eu caminhava até a cômoda que em seu canto direito havia uma jarra de água, sinto meu corpo implorar pelo líquido translúcido dentro dela. Sinto algumas penas passarem pelas batatas de minha perna, ao olhar vejo que eram pretas.

Valazia (não finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora