Quatorze.

36 5 10
                                    

A lâmina estava parada em nossa frente, parecia até que nos encarava. Noah me olha com um sorriso em seu estampado em seu rosto por conta de eu estar conseguindo controlar minhas habilidades notava mente. O efeito do da toxina devia ter passado.

Direciono a adaga em direção ao valaziano sem asas em nossa frente, que faz força para não deixar que a mesma repasse em si, então a lança para longe, pelo medo de não ser forte o suficiente para ganhar essa pequena luta. Noah empunha sua espada em uma mão enquanto na outra, levanta uma bola de fogo a lançando em um dos monstros que se aproximavam, vejo o metal não muito limpo de sua espada se sujar mais ainda de sangue.

Éramos dois contra dezenas deles, uma batalha e tanto a ser lembrada. Noah era quase imune aos Djin de fogo, o que me deixava surpresa. Naffrack corre em minha direção puxando a adaga pelo ar até que pousasse em sua mão. "Justo em uma hora como está, eu estou de vestido..." penso bufando. Tento o meu máximo pars manipular o ar do cômodo o concentrando em volta do homem, assim eu conseguiria o impedir de continuar se locomovendo, o irritando ainda mais. Consigo ver a veia em sua tests saltar pelo esforço que fazia para sair de dentro do vento que o rodeia. Meu objetivo era só cansá-lo para que pudesse lutar contra ele.

No mesmo instante que paro o ar de circular Ragnar, abaixando a poeira ao seu redor, pulo do degrau perto do trono levando meu punho em seu rosto, o mesmo cambaleia e eu sigo a luta chutando no alvo anterior no qual ele havia abaixado na expectativa de protegê-lo, o que percebemos não funcionar quando meu pé encontra sua bochecha e parte de seu nariz. Ele resmunga enquanto se esforça para ficar de pé.

-Você tem uma arma e apanha tanto de uma mulher?! -digo sarcástica me referindo ao seu insulto anterior.- se quiser, posso te dar um machado para poder se proteger melhor.

Minhas palavras saiam de minha boca enquanto meu joelho se chocava no seu abdômen o fazendo perder o fôlego. Levanto a palma de minha mão erguendo o homem no ar, era mais pesado do que esperava ser. Uma gota de suor escorre por meu rosto pelo empenho em mantê-lo no alto.

Minha outra mão se levanta ao meu lado parando uma harpia que corria até mim com uma espada acima de sua cabeça. Fecho minha mão com raiva, olho para o animal o assistindo cozinhar sem seu próprio sangue. A harpia ficava cada vez mais vermelha até que finalmente a solto deixando seu corpo cair no chão. Minha atenção volta para o homem no ar, que trincava seus dentes de raiva, seu nariz sangrava sem parar, sujando toda sua boca e dentes.

Consigo ver Noah lutando pelo canto de meus olhos,ele golpeava um monstro atrás de outro. Ele chuta um Djin e rasga o tronco de uma das harpias. Ergo minha mão, que, antes , matava um animal, querendo ajudá-lo, imobilizando cinco criaturas que avançavam para o atacar e então a fecho fazendo com que seus músculos contraíssem os fazendo gemer de dor, uns mais alto do que os outros. Decido terminar com sua agonia tirando suas consciências, mas garantindo de que pudessem acordar mais tarde, afinal não era culpa dos pobres coitados de estarem aqui sendo manipulado por um lunático. Noah lança uma bola de fogo em minha direção acertando uma criatura estranha que tentava me atacar por trás. Ela possuía um crânio maior do que era suposto, com um queixo afinado, mas sem diminuir o tamanho de sua boca, que era repleta de dentes afiados, tinha dois chifres largos saindo de sua cabeça, ela andava como um felino, com ambas mãos e pés no chão. Um rabo longo se encontrava no final de seu tronco. A criatura tinha cores marrom alaranjadas pelo seu corpo e um marrom puxado para o vermelho nas pontas de seus membros.

Agradeço a Noah com um sorriso e volto minha atenção para o homem suspenso no ar há algum tempo. Ele assistia a criatura ao entre nós queimar com o fogo que a chocou segundos antes.

-Acha que é tão melhor do que a mim? Não percebe que queremos as mesmas coisas?!- não digo nada, apenas começo a fechar minha mão lentamente o fazendo soltar um grunhido por conta da dor que a pressão causava em seu corpo.- Eu queria criar um mundo onde nós, os diferentes, pudéssemos viver em paz.- ele pausa sua fala na tentativa de não focar na dor.- por que acha que seu pai te levara para longe? Para te proteger?- ele ri com dificuldade cuspindo um pouco de sangue de dentro de sua boca.- ou por vergonha?- forço minha mão um pouco mais o fazendo estremecer.- você acha que era para te proteger!...pobre garota, se ele te ensinasse a lutar em vez te isolar no meio da floresta, não daria conta de se defender? Mas não...ele decide te esconder.- para um pouco para poder respirar pela boca, já que não era possível o fazer através de seu nariz quebrado.- me responde apenas uma coisa... em Valazia, você andava com suas asas a mostra? Ou sua família te proibiu até de andar tranquilamente pelas ruas do país, sem se preocupar com as mesmas?

Abaixo minha mão o deixando pousar no chão. Uma criatura vem em minha direção, mas ele mesmo tira sua vida em segundos a fazendo soltar um grito alto e breve. Caminha em minha direção, mas para quando ameaço a o torturar novamente.

-Eu não sou o mau aqui, Gwen... quero que veja isso, quero que escolha se juntar a mim por conta própria...quero ter alguém que me entende lutando ao meu lado...-ele volta a se aproximar e eu deixo.- quero construir um mundo para nós, você não vê? Onde todos possam viver em paz.

Noah lança uma bola de fogo em direção ao homen, mas minha mão a impede d chegar em seu destino, a transformando em fumaça. O rapaz arregala os olhos quando vê que eu o imobilizo, assim como todos os outros monstros no cômodo. Nada se mechas, apenas eu e Ragnar, que sorria ao assistir o acontecimento.

-Ele matou seu pai! Você vai mesm...- faço com que ele não consiga mais falar também, o deixando indignado.

-Seja minha rainha, Gwen! -Ragnar volta a olhar para mim depois de encarar Noah com nojo.- e me ajude a construir esse mundo utópico!- ele segura uma de minhas mãos e abaixa seu rosto para baixo para poder me olhar.- apenas imagine... eu e você em um trono, eu comandando nosso próprio reino e você seria um exemplo de beleza para as mulheres de nosso reino...-podia sentir uma ânsia com tais palavras. Ele era tão hipócrita e nem percebia.- ajudaremos nosso povo, acolheremos os não aceitos.

-Estou imaginando.-sorrio para o homem loiro perto de mim. Consigo sentir a energia de Noah tentando se manifestar, mas falha miseravelmente.

-E então? Eu não te escolhi por acaso, Gwen... eu sei que é a pessoa perfeita para mim.- ele tinha um sorriso de lado a lado enquanto tirava uma mecha de cabelo de meu rosto.- te observo há anos e posso dizer que não existe ninguém como você, sei disso porquê eu procurei...Ah se procurei.

-Eu consigo imaginar...-começo a dizer, mas ele me interrompe.

-Diga como imagina nosso reino? Como seria nosso futuro juntos?- sinto olhares em nos quando me aproximo mais de Ragnar, tentando sussurrar em seu ouvido. Seu sorriso alegre não some de seu rosto por nenhum momento se quer.- Diga-me como nos imagina, querida...- Fala baixo colocando sua outra mão em minha cintura.

Aproximo-me de seu ouvido causando protesto em uma energia da sala e curiosidade na das outras. Me esforço mentalmente para manter Noah imóvel, não parava de tentar atacar a nos, mas não podia deixar que Naffrack o machucasse.

-Eu imagino...-ele respira pesado soltando todo o ar em meu ombro.

-sim...

-Imagino você morto.- levo meu joelho para o meio de suas pernas me afastando rapidamente. Ele grita de dor enquanto cai no chão lentamente. Continuo a falar, mas agora alto.- imagino você morrendo das piores maneiras possíveis e nem uma delas conseguem me convencer de que seriam dolorosas o suficiente para "Vossa alteza".

Sem ajuda de minhas mãos, imobilizo o homem, que ainda resmungava no chão, e o levanto. Olhos me assistiam surpresos, mas eu os ignorava. Minhas habilidades estavam mais fortes, assim como minha concentração e motivação.

-Desprezível!-cospe seus pensamentos em voz alta tentando se mover.

Pego minha adaga do chão ao seu lado enquanto o coloco de pé usando a mente. Olho para ele com sua veia saltada da testa e pescoço. Fico mais feliz ao vê-lo com tanta raiva, era o que eu queria. Faço um gesto para que olhasse em volta de nós e, sem esforço nenhum, faço todas as criaturas da sala caírem desacordadas, ainda com vida, mas ele não sabia disso, podia sentir que suas habilidades eram limitadas. Noah assistia, incrédulo, em seu lugar, sem tentar sair de onde estava, mesmo eu já tendo o soltado.

-Você acha que isso me abala?! Eu mesmo os mataria...você não sabe o erro que está cometendo!

Vou em sua direção, jogando a adaga para o alto e a pegando várias vezes. Se seus olhos tivessem poderes, eu provavelmente já estaria morta, agradeço mentalmente por não tere.

Afundo a lâmina em seu estômago liberando o ácido do mesmo, dando início a uma morte extremamente lenta e dolorosa. Ragnar sorri em minha direção enquanto me afastava de seu corpo, indo em direção a Noah, que permanecia imóvel, apenas me acompanhando com os olhos, boquiaberto. Assim que chego ao seu lado, olho para Naffrack de novo vendo que seu sorriso ainda não desaparecerá, mas podia sentir que sentia dor pela expressão em seu rosto.

-Vamos sair daqui.- escuto a voz reconfortante de Noah saindo baixo de seus lábios. Assenti, dando uma última olhada no homem.

Valazia (não finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora