Capítulo 4 - Pinta de manézinha

351 42 12
                                    

"Tenho fragmentos 

De uma vida com você 

E tantos intervalos só 

De longe, mas querendo crer"



-Isabella? É a nossa amiga, a que a gente falou no hospital que se mudou faz pouco tempo! - Alice começou e eu ri sem humor. Logo ela tentando me enganar.


-Alice, eu vi tudo. Eu achei uma caixinha com fotos e cartas dela, cartas essas que falam até de você, então pode soltar a língua. - Pedi e ela sorriu amarelo.


-Bruninha, será que é bom a gente falar disso agora? Eu não sei, você ainda tá se recuperando... - Arthur se pronunciou pela primeira vez.


-Mano, vocês não tão entendendo! Eu não lembro de nada do ultimo seis anos e do nada descubro que namorei essa garota Isabella por dois anos! Pensa como tá a minha cabeça, cara! - Expliquei gesticulando muito. Eu tava ficando nervosa.


-Então já é! Vocês namoraram por mais ou menos cinco anos, totalmente apaixonadas e ninguém sabe porque vocês terminaram porque você nunca contou e ela se mudou! - Alice disse tudo de uma vez e eu respirei fundo me sentando na poltrona. Porra, precisava soltar tudo assim de uma vez?


-Cinco anos? - Foi a primeira coisa que eu questionei.


-É, acho que foram quase cinco anos. Foi a faculdade toda, isso sim. - Camila afirmou. - A Isabella se mudou pra Miami e você nunca quis falar nela. Pediu que a gente esquecesse que vocês namoraram e que tratássemos ela apenas como amiga do grupo....


-Foi por isso que a gente não disse nada no hospital, porque você nos fez jurar antes que não falaríamos mais dela. - Bernardo se meteu.


-Caramba. E como ela é?


-Como assim como ela é? - Alice perguntou. - Ela é o amor da sua vida, Bruna.


-Se a gente terminou acho que ela não é, além disso eu nem lembro dela. - Afirmei.


-A Isabella é um amor de pessoa, foi ela que apresentou todos nós, e ela sempre te fez muito bem! - Alice retrucou.


-Meus pais conheciam ela?


-Claro que sim! Vocês namoraram pela porra de cinco anos, óbvio que eles conheciam e amavam ela! - Alice novamente se exaltou.


-Calma Alice! Olha as palavras! - Arthur repreendeu.


Eu não tava entendendo esse comportamento da Alice, a garota se exaltou de uma maneira. Ela parecia furiosa com alguma coisa que eu nem sei. Eu não sabia nem que eu namorava até hoje, quanto mais saber porque eu terminei. Apesar de tudo, eles sabiam mais do meu relacionamento a essa altura do que eu mesma.


-Alice, eu não sei nada sobre nada disso. Desculpa se ofendi você mas é que eu simplesmente não entendo!


-Calma, Bruninha, é que a Alice praticamente fez vocês virarem um casal então acho que ela se exalta demais falando nisso... - Camila explicou quando Alice e Arthur foram até a cozinha buscar agua.


-O que foi que ela fez? A Isabella disse na carta que graças a Alice nós ficamos juntas, mas o que foi que aconteceu? - Questionei.


-Ai, você quer mesmo reviver tudo isso? Quando vocês terminaram você ficou bem mal, talvez seja melhor só deixar isso de lado... - Sugeriu e eu neguei com a cabeça. Eu queria saber no mínimo o básico.


Memórias de um Presente  |||   Romance LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora