"Para pra ver o quanto a gente cresceu
E tudo que eu te dei de bom
Lembra da gente no seu quarto, no breu
Debaixo do seu edredom"
Peguei mais um copo cheio de agua na recepção e voltei pra sala da TV onde ela estava.
-Tu quer dormir comigo essa noite? A gente pode dormir abraçadas e amanhã de manhã quando eu tiver melhor eu te faço gozar cinco vezes. - Graças a deus a ideia de colocar um espelho nessa sala foi vetada por Tomás e eu, se eu não estivesse extremamente vermelha agora eu ficaria extremamente surpresa, mas graças a deus não preciso comprovar isso.
-Isa, quem sabe você quer ir dormir? Eu tenho que ficar até mais tarde na festa mas você pode ir descansar! - Recomendei.
-Eu te amo pra caralho, Bruna. Eu nunca quis te deixar ir embora, nunca, nunquinha, mas eu não podia continuar pisando mais no meu pobre coração, ele já tava todo despedaçado e...
-Tá bom, Isabella! Tá tudo certo! Eu fico feliz que a gente seja amigas agora. - Falei com 40% de sinceridade e os outros 60% de tristeza e um pouquinho de remorso escondidos entre as minhas palavras.
Isabella continuava de cabeça baixa e parecia meio chorosa.
-Eu não quero ser só sua amiga, cara! Eu quero ser sua namorada, sua mulher, quero ter filhos com você, morar junto, o que você acha de morar junto? Eu ia te acordar todo dia com um cafezão e mandaria flores todos os dias...
-Isabella....
-Tu ainda gosta de orquídeas? Eu quero ter três filhos com você, e eu não me importo se você não quiser engravidar, eu mesma carrego os três, mas deixa eles terem os seus traços?
-Olha...
-Não, sério, você até pode achar que eu não vou lembrar disso amanhã e pode ser que eu não lembre mesmo, mas aí nós vamos estar quites, né? Doeu tanto saber que você esqueceu nosso relacionamento, mas tudo bem, se eu esquecer isso amanhã tudo bem né? Enfim, o que eu tava falando mesmo?
Minha ex se perdeu nos próprios pensamentos e já nem sabia mais do que falava.
-Você falava sobre...
-Verdade! Sobre você e como eu te amo, nossos filhos! Se você quiser o nome de um deles pode ser Ana Clara, já que você sempre foi apaixonada pela Ana Caetano, tudo bem, eu morro de ciúmes, ainda mais tendo certeza que voce me trocaria por ela sem pensar duas vezes. Tudo bem, eu não sou cantora famosa mesmo, mas tu sabia que ela vai casar com uma gaucha né? Olha só você pode ser a Ana Caetano do nosso relacionamento!
Eu já não conseguia segurar a risada escutando as palavras dela, ela tava cômica, livre, sem medir as palavras perto de mim. Ao mesmo tempo que meu coração doía um pouquinho ao lembrar que ela provavelmente não lembraria disso amanha e que continuaríamos só amigas, eu queria escutar isso. Acho que era isso que eu queria escutar quando pedi um recomeço a ela, ano passado, em Miami.
-Tudo bem, nossa filha mais nova vai se chamar Ana Clara, os outros dois a gente pode decidir depois né? Mas tu imagina que sensacional que ia ser a gente dividindo uma casa? Podia ser de frente pro mar né? A gente podia todo dia acordar tomar banho de mar e sabe né? - Deixou a frase em aberto fazendo gestos com as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias de um Presente ||| Romance Lésbico
RomanceDizem que a melhor parte da vida é o período do começo da faculdade até os primeiros anos pós graduação; dizem que são memórias que todo mundo gostaria de guardar. Eu também gostaria mas comigo foi diferente. Meu presente inteiro foi deletado da mi...