Esse capitulo dói, já aviso! Vocês já conhecem minha outra estória? Tá no meu perfil; Encaixes da Vida. É mais longa que essa e uma espécie de fanfic misturada com história original! Aproveitem!
-
"Eu que sempre quis acreditar
Que sempre acreditei que tudo volta
Nem me perguntei como voltar, nem por quê"
Eu aguardava ansiosa pela resposta dela. Eu tinha notado que ela parecia triste enquanto contava tudo, e não é pra menos, eu a destrui por dentro. Esse era o momento de recomeçarmos, tentar de novo e reconstruir; pra mim ficou muito claro que eu era completamente apaixonada por ela e Isabella não tinha nos superado.
-Bruna, eu... Eu acho melhor não. - Respondeu e meu sorriso murchou e meu mundo caiu.
-Que? - Mano, parece que eu caí de um avião.
-Você não sabe se sua memória vai voltar não, e se ela voltar a gente já sabe o que vai acontecer... E se ela não voltar também vamos começar do zero pra você quando eu já passei por tudo!
-Mas Isabella, eu tô aqui agora! Eu não sei se a minha memória vai voltar mas se ela voltar as coisas vão ser diferentes! Olha tudo que a gente viveu!
-E foi lindo, foi ótimo, e eu te amo pra caralho mas é melhor não! E se as desconfianças voltarem, Bruna? A gente namorando comigo aqui e você no Rio tem tudo pra dar errado...
-O que eu vim fazer aqui então, Isabella? - Perguntei me levantando do sofá e me alterando só um pouquinho. - Porque você comprou uma passagem pra eu vir? Pra gente continuar só ficando?
-Porque eu tava com saudade! Eu queria te ver, achei até que você tivesse lembrado de alguma coisa, que as meninas tivessem te falado! - Falou também se levantando e andando até a janela.
-Porra, Isabella! Você não tinha esse direito! Eu me apaixonei por você, eu vim até aqui porque queria você!
-E eu que nunca deixei de te amar? Passei por tudo isso, por você acabando comigo até perder a memória, e não deixei nem por um segundo de te gostar! A gente não pode recomeçar agora porque pra mim é diferente!
-E o que você quer que eu faça, Isabella? Eu nem lembro de todas essas merdas que eu fiz e agora tenho que pagar por elas!
-O que você faria na minha situação? Voltaria com quem te machucou pra caramba e chamou de mentirosa? A gente passou por momentos lindos desde Salvador mas eu não posso arriscar meu coração mais uma vez. - Determinou e eu tive vontade de chorar. De novo. Que merda! Merda ter esquecido de tudo, perdido a memória. Merda ter a deixado toda machucada e desconfiada de mim.
-Eu queria tanto recomeçar, Isabella, queria pagar por todos os erros que cometi, fazer você feliz como merece...
-Eu também queria, Bruna, mas não dá, e você sabe! Olha a sua situação! Você não sabe se a memória vai voltar, como as coisas vão ser.
-Eu vou embora, mas eu só vou porque te amo pra caralho e tenho medo de machucar você de novo. Me desculpa novamente por acabar com o nosso relacionamento, se eu pudesse mudaria tudo. - Finalizei indo até o quarto pra juntar as minhas coisas.
Eu ia embora agora, um dia antes, mas não poderia de forma alguma ficar ali mais uma noite. Puta que pariu! Ganhei um fora lindo, profundo e pesado. Isabella me mandou embora! Porque ela me trouxe a Miami? Porque se envolveu comigo? Porra, me deixou apaixonada pra caralho e me mandou andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias de um Presente ||| Romance Lésbico
RomanceDizem que a melhor parte da vida é o período do começo da faculdade até os primeiros anos pós graduação; dizem que são memórias que todo mundo gostaria de guardar. Eu também gostaria mas comigo foi diferente. Meu presente inteiro foi deletado da mi...