Capítulo 7 - Salvador na Bahia

344 41 7
                                    

"Eu só penso na hora de te encontrar

Os repiques que batem no meu coração

Fazem todo sentido na hora que eu vou te beijar"


As semanas passavam e cada vez eu tinha mais certeza que Alice estava certa. Não seria nada fácil esquecer a Isabella. Toda vez que eu tentava olhar pra alguma menina por aí minha ex vinha na cabeça e eu perdia a vontade. Era totalmente involuntário.


O pior de toda situação é que eu não tinha nenhum sinal dela. Não sei se ela não tinha rede social ou se eu tinha bloqueado ela em todas. Nem mesmo Alice falava dela.


A única noticia que eu tive, e que acabou me deixando feliz, é que ela passaria o carnaval com a gente em Salvador. Merda de ansiedade pra ver ela.


Por causa do trabalho tive que voar separada dos meus amigos pra capital baiana; eles foram na terça e eu só chegaria na quarta a tardinha. Graças a Deus consegui um voo direto e bem rápido pra chegar e já aproveitar a melhor época do ano!


Cheguei e fui direto pra casa alugada no Farol da Barra; Camila e Arthur se encarregaram da organização da nossa viagem. O que eu tava de saltitante pra ver minha ex era fora do normal, a essas horas ela já devia tá tomando sol naquele corpão na beira da piscina de frente pra praia. Só de imaginar eu fiquei louca.


-Fala ae, minha gente! Cheguei hein! - Anunciei largando minha mochila e minha mala pequena no sofá e correndo pra area externa onde tava todo mundo.


-Bruninha! - Bernardo comemorou e eu me joguei no colo dele. - Fez boa viagem?


-Muito! Foi muito rápido! Que lugar maravilhoso! Arthur e Camila arrasaram na escolha! - Elogiei e ele concordou sorrindo.


-Eu sei que você tá de papo aqui comigo mas quem você realmente quer ver tá na praia... - Deixou no ar e eu neguei rindo.


-Nada a ver, moleque! Ela é minha ex. - Contrariei e ele revirou os olhos.


-Hum, tá bom, e eu sou hétero. - Debochou.


-Tchau, Bernardo! - Falei me afastando.


Tirei a blusa e o short que eu usava pra ficar apenas de biquini. Sim, já vim no avião pronta pra praia.


-Chegou a atrasada! - Alice disse me dando um abraço.


-Eu não tô atrasada, vocês que estão adiantados! Carnaval só começa amanhã! - Avisei.


-Camila, Tuti e Isa tão lá na praia tomando banho de mar, vai lá! - Encorajou. - A agua tá uma delicia mas eu preciso responder uns emails de trabalho. - Explicou.


-Tá bom! Vou lá! - Declarei saindo.


O lugar era lindo, claro que o Rio de Janeiro é ainda melhor, mas porra, Farol da Barra era O lugar! A beira da praia tinha areias bem clarinhas e o mar azul, quase transparente, desse jeito eu ia me apaixonar e querer mudar minha pousada pra cá!


Dentro do mar eu conseguia ver Arthur e Camila brincando mas nem sinal da Isabella. Será que ela tinha voltado pra casa e eu não vi?


-Oi, Bruna! - Pronto, achei. Minha ex me deu um susto bem atrás de mim. Me virei dando de cara com ela usando um biquini preto e os cabelos molhados grudados no rosto. O olho azul tava ainda mais azul. Desci meu olhar até alcançar os seios fartos e a barriga lisa. Que mulher é essa, meu papai do céu!


Memórias de um Presente  |||   Romance LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora