Capítulo 15 - Coisas diferentes

313 35 9
                                    

"Não sei se o mundo é bom

Mas ele ficou melhor quando você chegou

E perguntou

Tem lugar pra mim?"




-Eu sei que vocês não se falaram mais desde o acontecido, mas quem sabe agora vocês podem retomar a amizade? Ela é parte do nosso circulo de amigos também! - Camila falou depois que eu entrei em negação.


Metade de mim queria muito ver a Isabella enquanto a outra metade não queria nem pensar nela. Acho que a segunda metade sabia dos perigos envolvidos em ter ela tão perto.


-Amizade? Vocês entendem que eu fui pra outro país ver ela, praticamente implorei pra recomeçarmos e ela me mandou embora?


-Bruninha, a gente já falou pra você que ela também teve os motivos dela... O término de vocês foi traumático para as duas; ela provavelmente continua tão apaixonada quanto antes mas ela não esqueceu. - Alice revidou e eu apenas revirei os olhos sem saber o que responder.


-Afinal, porque vocês terminaram?


-Eu fui ciumenta demais. - Confessei. - Fiz e falei merda e perdi ela. - Conclui.


-Vai ficar tudo bem, Bruna! Vocês vão se ver e conversar. Ela só chega no final de semana que vem. - Alice explicou e eu assenti.


-Só uma pergunta...


-O que?


-Ela tá namorando? - Perguntei baixinho e Camila riu.


-Eu não sei, amiga. Ela disse que estava de papo com um garoto mas eu não sei...


-Um garoto? A Isabella não é lésbica? - Camila perguntou incrédula.


-Ela é bi, Cami. Fazia tempo que não se envolvia com um garoto... Mas eu também nem sei se ainda estão juntos! Isso faz muito tempo, Bruna! - Alice temtou aliviar e eu apenas assenti perdida em pensamentos.


Isabella com um garoto? O que eu fiz pra merecer isso? Logo ela! É difícil imaginar qualquer pessoa tocando ela, quanto mais um garoto bruto!


-Vamos mudar de assunto né? Camila, como estão as coisas com o Arthur? - Alice continuou já tentando esquecer que minha ex sequer foi trazia para a conversa.


Se eu tava pronta pra ver minha ex em menos de 7 dias? Nunca! Porém podia ser pior. Ver ela é bom, muito bom, mas ver ela e saber que ela tá namorando com um cara é muito pior! Quem eu tô tentando enganar? Saber que ela está namorando com qualquer pessoa me machucaria.


A semana passou voando, como se antecipasse a minha ansiedade em ver a dona dos meus pensamentos, a dona dos meus desejos secretos, do meu prazer e, (in)felizmente, do meu coração.


Alice foi buscar a garota no aeroporto e elas sairiam com todo o grupo pra comemorar a mudança definitiva da gaucha, mas infelizmente eu não iria porque teria que trabalhar até mais tarde no hotel. Férias é assim.


Depois de uma madrugada inteira no hotel eu já tava de saco cheio. Minha vontade de largar tudo e investir minha pequena poupança numa pousada ficava cada vez maior. Talvez eu pudesse pedir um empréstimo? Talvez meus pais pudessem ajudar um pouquinho. Mas será que ainda tenho idade pra pedir dinheiro pros pais?


Memórias de um Presente  |||   Romance LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora