Capítulo 11 - Recomeço

340 39 14
                                    

"Mas sei que o tempo vai passar

E que a gente vai se encontrar

Mais uma vez"


A forma como Isabella resolvia os problemas de distância era bem curioso. Eu não sabia que a garota tinha tanto dinheiro a ponto de me comprar uma passagem pra Miami pra três dias apenas, realmente só pro feriado do dia do trabalho.


De primeira eu quis recusar, achei a ideia ótima mas parecia um gasto muito desnecessário já que ainda nem tínhamos estabelecido a nossa relação. Ela insistiu tanto, tanto, que acabei dando o braço a torcer. Não vou mentir, queria ver ela.


Desembarquei na cidade da Florida à noite e ela veio me buscar. Toda arrumada de calça social, blaser e um tenis baixinho. Tava muito gostosa. Eu só tenho três noites aqui mas pelo que me parece elas serão as melhores possíveis.


-Oi, gata. - Cumprimentou deixando um beijo na minha bochecha e um abraço leve.


-Oi, gostosa. - Falei de volta e ela sorriu largo me puxando pela mão.


-Você tá bem? Tá cansada? - Perguntou enquanto andávamos pro carro dela.


-Tó ótima! Não tô cansada, a viagem foi muito rápida. E você tá bem?


-Sim, sim, acabei de sair do trabalho, tinha algumas pendências na produtora e aproveitei pra ficar até a hora de vir buscar você. - Explicou e eu sorri assentindo.


-Onde você trabalha mesmo? - Questionei.


-Numa produtora de propagandas de video, a gente divulga muita coisa...


-Legal! Foi pra isso que você se mudou?


-Sim. No Rio eu fazia uns projetos independentes com a Alice, aí essa empresa me achou e eu vim. - Concluiu. - Eu fiz janta em casa, achei que talvez você tivesse cansada e quisesse uma coisa mais tranquila...


-Tá ótimo! Você não tem que se preocupar, Isabella.


-Eu quero que você se sinta bem... - Deixou no ar e eu sorri largo acariciando a mão dela que repousava no braço do assento.


-Você é linda de morrer. - Elogiei e ela pegou a minha mão dando um beijo ainda concentrada na estrada.


Chegamos no apartamento dela de frente pra baía e uma lasanha linda nos aguardava. Minha barriga roncou de fome e minha ex percebeu dando uma risada.


-A moça que trabalha aqui em casa deixou pronta pra gente, ela cozinha muito bem. - Avisou puxando a cadeira pra eu sentar.


-Eu não sabia que você tinha tanto dinheiro, não lembro, na verdade.


-Eu tinha uma tia que faleceu há alguns anos e deixou a herança toda divida entre eu e minha prima. Ela praticamente me criou junto dos meus pais, e quando eles me negaram na família ela cuidou de mim. Sofia, minha prima, é quase uma irmã.


-Então você usou o dinheiro da sua tia pra me pagar uma passagem pra Miami? - Brinquei e ela sorriu enquanto abria a garrafa de vinho. Já pensei nas consequências.


-Não, não, eu ganho bem no trabalho também...


Comemos em paz enquanto ela me contava mais da tal produtora e eu falava de como estava lidando com a perda da memória. Eu queria tanto perguntar porque terminamos, como ficamos a primeira vez, e outros detalhes do nosso relacionamento, mas simplesmente não queria entrar num assunto que poderia nos trazer problemas.


Memórias de um Presente  |||   Romance LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora