"Preste bem atenção, coisas do coração
São como essa ladeira
Pra conseguir subir tem que ser leve, sim
O amor te estende a mão"
O arpoador onde seria o casamento tava todo arrumado de um jeito lindo. Algumas cadeiras distribuídas na grama, uma especie de cordão de flores determinando o corredor por onde a noite passaria e no final dele algumas flores e cadeiras para as madrinhas e padrinhos. O sol ainda tava alto e o pôr do sol ainda parecia um pouco longe de se aproximar, mas todo mundo tava curtindo o fim de tarde já que o Rio de Janeiro tinha dado um alivio na fama de Rio 40 graus.
Isabella me apresentou uns amigos que ela tinha em comum com a noiva e depois ficamos conversando só nós duas nas mesas altas um pouco afastadas da "igreja".
-Bruna, você não pode surtar tá? - Isabella começou do nada e eu fiquei sem entender.
-Surtar? - Questionei confusa e ela sorriu de lado.
-Tá vendo aquela garota loira de costas do lado do cara de terno cinza? - Perguntou olhando discretamente pra um grupinho de pessoas que conversavam mais afastadas.
-Hum... Sim, o que tem ela? - Perguntei a fitando e ela riu. - Você já ficou com a garota?
-Claro que não! Sabe quem ela é?
-Para de fazer pergunta e fala logo! - Pedi voltando a olhar pra garota.
-É a Gabi Melim; cunhada da Ana Caetano.
QUE? Meu coração foi lá na boca de tão acelerado, parecia até que eu e Isabella estávamos nos beijando, só ela me dava sensações assim.
-Tá falando sério? - Falei fitando minha namorada que riu da minha cara assentindo. - É ela mesmo?
-A própria! A Fernanda conhece ela. - Explicou. Fernanda é a noiva, a propósito.
Tá, falando serio agora, vocês já tiveram essa sensação de tá muito perto de alguém que conhece alguém que você ama? Tipo assim, conhecer a prima de um amigo de um cantor famoso, que você adora. É essa sensação que to tendo agora. É impossível que nunca na sua vida seu coração não tenha acelerado quando você pensou que tava mais próxima do seu ídolo do que imaginava. Óbvio que eu já tinha conhecido a Ana Caetano antes mas agora eu tô no mesmo casamento que a cunhada dela!
Quantas vezes Gabi Melim e Ana Caetano não passaram natal e ano novo juntas? Milhares! Porra! Isabella devia ter me avisado antes que esse casamento ia ter gente famosa, mano!
-Você tá surtando por dentro e eu tô vendo. - Falou próxima do meu ouvido dando um beijo no lado da minha testa.
-Eu tô mesmo! Como você não me avisa isso, Isa? - Disse incrédula.
-Eu não sabia se ela ia vir mesmo. A Fernanda já tinha dito que conhecia o Lucas, ou Gustavo, não sei como é o nome do marido dela... - Divagou e eu assenti em concordância, fazia sentido. - Você vai pedir o numero da Ana Caetano pra ela? - Perguntou rindo e eu sorri negando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias de um Presente ||| Romance Lésbico
RomanceDizem que a melhor parte da vida é o período do começo da faculdade até os primeiros anos pós graduação; dizem que são memórias que todo mundo gostaria de guardar. Eu também gostaria mas comigo foi diferente. Meu presente inteiro foi deletado da mi...